Meghan Markle com tiques de vedeta proíbe fotos em evento público

Meghan Markle esteve no torneio de Wimbledon e deu ordens aos seguranças para que o público não a fotografasse. As atitudes das duquesas estão a ser criticadas em terras de Sua Majestade.

09 Jul 2019 | 19:05
-A +A

A presença de membros da Casa Real no mais antigo torneio de ténis do mundo é uma tradição com décadas. Meghan Markle, o mais recente membro dos Windsor, esteve no dia 4 de julho no All England Lawn Tennis and Croquet Club a assistir à partida de Serena Williams, sua amiga próxima, frente a Kaja Juvan.

As agências noticiosas e os órgãos de comunicação social fotografaram a mulher do príncipe Harry mas só agora se sabe que Meghan exigiu, através da sua equipa, que as pessoas que se encontravam no recinto não a fotografassem. Uma atitude apelidada de «infantil» e que está a gerar polémica.

De acordo com uma fonte ligada à Casa Real, os guarda-costas alertaram os fãs para que não captassem imagens de Meghan, uma vez que esta queria «interagir com pessoas e não com telemóveis». Além disso, a duquesa de Sussex insistiu que esta era uma aparição a título pessoal e não como membro da casa real britânica.

 

Atitudes de Meghan Markle são «infantis»

 

Sally Jones, uma ex-jornalista da BBC, revelou ao Daily Mail que foi abordada pelos seguranças de Meghan Markle enquanto estava a tirar fotografias do jogo. A jornalista de 64 anos explicou que a duquesa «estava claramente a olhar à volta, a tentar perceber quem é que estava a olhar para ela». Sally Jones criticou ainda esta atitude da ex-atriz, que classificou de «infantil». «Harry e Meghan acham que são celebridades e não membros da realeza a cumprir os seus deveres. São obcecados com controlo».

Mas as supostas exigências de Meghan Markle não se ficam por aqui. Ao contrário da cunhada, Kate Middleton que no dia anterior se sentou no meio da multidão, a duquesa de Sussex e duas amigas ficaram numa zona isolada, onde mais ninguém se pôde sentar, rodeadas de uma equipa de seguranças.Os irmãos de Kate Middleton também marcaram presença no torneio de ténis e divertiram-se no meio da multidão.

Veja as imagens na galeria

 

As atitudes da duquesa de Sussex têm sido cada vez mais criticadas pelos súbditos de Sua Majestade. A confusão mediática em torno do nascimento do filho, Archie, que Meghan e Harry queriam manter secreto, além de terem celebrado de forma privada o batizado da criança, estão a criar um sentimento negativo crescente junto dos britânicos para com os duques de Sussex.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Reuters

 

Veja mais:
Meghan e Harry batizam filho em segredo e enfurecem britânicos
Meghan repreendida por Harry em público!

PUB
Top