Meghan Markle COMPLETAMENTE à TOA: «ela está a FINGIR»

O príncipe Harry e Meghan Markle marcaram presença no Royal Variety Performance e as reações estranhas da duquesa captaram a atenção dos internautas.

12 Dez 2018 | 21:40
-A +A

Harry e Meghan Markle marcaram presença no evento Royal Variety Performance, gravado em novembro e emitido esta terça-feira, dia 11 de dezembro. Este foi o primeiro ano que a duquesa de Sussex assistiu à gala que acontece anualmente e, segundo os internautas, a ex-atriz não conseguiu disfarçar o facto de não entender o humor britânico, nem as referências do comediante Greg Davies.

O humorista abriu o espetáculo com várias piadas e referências à família real que, segundo os espectadores, passaram completamente ao lado de Meghan.

Leia mais: Harry e William ZANGADOS! E a culpa é toda de Meghan Markle!

 

«Não me parece que Meghan tenha percebido a piada, a gargalhada falsa não me enganou», «a Meghan está a fingir», «adoro que a Meghan não tenha entendido nenhuma piada» e «Provavelmente o Harry disse-lhe para se rir quando algum comediante estivesse em palco», são alguns dos muitos comentários que se podem ler.

 

 

Meghan Markle quebra protocolo

A duquesa de Sussex marcou presença na cerimónia dos British Fashion Awards, esta segunda-feira, 10 de dezembro, em Londres, para entregar o prémio à melhor designer do ano, Clare Waight Keller, estilista da Givenchy, que se tornou amiga da ex-atriz após desenhar o seu vestido de noiva.

Já com uma enorme barriguinha de grávida, Meghan Markle encantou tudo e todos na hora de subir ao palco. Para a ocasião, a futura mamã apanhou o cabelo e optou por um vestido preto de veludo da Givenchy, com apenas uma alça.

Veja ainda: Meghan Markle quer um PARTO NATURAL e pensa recorrer a HIPNOSE!

Para espanto geral, a duquesa de Sussex surgiu com as unhas das mãos pintadas com um verniz bastante escuro. Por norma, as mulheres que pertencem à família real costumam utilizar apenas vernizes claros, em tons nude.

Recorde-se que os meios de comunicação sociais britânicos têm dado conta da má relação entre Meghan Markle e a família real. Atualmente, os irmãos William e Harry estarão mesmo afastados por causa da ex-atriz.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

 

PUB
Top