Meghan Markle e Fanny Rodrigues partilham o mesmo segredo. Saiba qual é!

O que une a Duquesa de Sussex e a ex-concorrente da Casa dos Segredos?

05 Jun 2019 | 21:50
-A +A

Meghan Markle poderá estar a ficar viciada em compras, justamente o mesmo segredo com que Fanny Rodrigues revelou na sua participação na Casa dos Segredos 2. Segundo a imprensa internacional, e o motivo de Meghan poderá ser o período pós-parto.

Um ano depois de ter dado o nó com o príncipe Harry, Meghan Markle foi mãe pela primeira vez, a 6 de maio de 2019. Desde então que a duquesa de Sussex tem preferido ficar resguardada em casa para estar mais próxima do bebé Archie. Contudo, o «isolamento» de Meghan parece estar a levar a duquesa a ficar viciada em compras.

A mulher de Harry tem vindo a gastar demasiado dinheiro em compras online para o bebé e para si própria, segundo o site Radar Online. «Ela tem um gosto extremamente caro e está a fazer um enorme buraco na carteira. Ela está a gastar uma fortuna em roupas caras de bebé e decorações para a casa, assim como também para si própria», revelou uma fonte próxima.

O mesmo vício de Fanny 

São várias as celebridades internacionais e portuguesas que já confessaram ter este vício, também conhecido por «compulsão por compras». A ex-concorrente da segunda edição da Casa dos Segredos, Fanny Rodrigues, também assumiu ser viciada em compras. Este era, aliás, o segredo da ex-concorrente para entrar na «casa mais famosa do país».

No ano de 2011, Fanny assumia perante todos os portugueses que era «consumidora compulsiva», revelando que gastava cerca de quatro mil euros por mês. «Todos os dias tenho que ir às compras, todos os dias os meus pais me dão na cabeça, todos os dias gasto dinheiro em roupas. Tudo o que parece, eu compro. Se eu gostar, eu compro, não olho ao preço», revelou Fanny no confessionário do reality show da TVI.

Kim KardashianBeyoncé e Rihanna são outros exemplos de celebridades que gastam milhares de euros por mês em roupa, sapatos e acessórios de moda.

A origem do vício

O comportamento de Meghan poderá estar relacionado com o período pós-parto, uma vez que a duquesa passa agora mais tempo sozinha e «isolada do mundo». «Não é fácil para ela ficar em casa, mas precisa de tempo para descomprimir e criar laços com o Archie e também para ficar em forma, antes de enfrentar o mundo», referiu fonte próxima ao site Radar Online.

A compulsão por compras designa uma desordem do comportamento humano e ocorre quando existem sentimentos de ansiedade e frustração associados às compras. A maioria das pessoas afetadas por este transtorno são mulheres, entre 80 a 90 por cento, de acordo com vários estudos internacionais.

Esta desordem pode manifestar-se no início da adolescência ou mais tarde, por volta dos 20 ou 30 anos, quando as mulheres atingem a independência financeira. Está, normalmente, associada a transtornos de humor e ansiedade ou transtornos alimentares e outros do controlo de impulsos.

Os objetos preferidos são roupa, sapatos, jóias, cosméticos e utensílios domésticos, por ordem decrescente, de acordo com um estudo norte-americano desenvolvido pelo National Institutes of Health dos Estados Unidos da América.

Veja também:
Meghan e Harry apresentam o filho com INFLUÊNCIAS PORTUGUESAS!
Fanny Rodrigues volta a «MEXER NA CARA»! Veja o ANTES e o DEPOIS
Texto: Sofia Santos Cardoso; Fotos: Reuters e DR

PUB
Top