Grávida e debaixo de chuva intensa, é MEGHAN MARKLE quem protege o marido!

Meghan Markle e o príncipe Harry estão, desde segunda-feira, dia 15 de outubro, em visita oficial à Austrália. Este é o primeiro evento oficial do casal após o anúncio da gravidez.

17 Out 2018 | 13:27
-A +A

Meghan Markle já provou, mesmo antes de se casar com o príncipe Harry, que papéis tradicionais não são com ela. Os duques de Sussex estão a fazer uma visita oficial a vários países da Oceânia e Pacífico Sul e nem a gravidez de Meghan, anunciada no início desta semana, a impede de fazer todas as tarefas habituais… e até de abrigar o marido da chuva.

Veja mais: Meghan Markle está grávida!

O início da visita de 16 dias não podia ter começado da melhor maneira, com uma calorosa receção de um grupo de crianças de uma escola local em Nova Gales.

Recorde: Duelo de estilo entre Meghan e Kate!

As boas-vindas incluíram um jovem fã, Luke Vincent, que passou a barreira de segurança para abraçar o príncipe, entregando ainda um ramo de flores à duquesa de Sussex, antes a abraçar.

 

 

Os duques de Sussex também visitaram uma escola que está focada em melhorar a educação dos indígenas australianos, e participaram num evento comunitário, onde Harry elogiou os agricultores da região pela sua resistência face das dificuldades da seca.

«Vocês são o sal da terra, trabalhadores árduos e resistentes.» afirmou Harry enquanto Meghan segurava num guarda-chuva sobre o marido.

A duquesa de Sussex, de 37 anos, sorriu ao intervir para ajudar o marido, 34, para que ele pudesse fazer o discurso. Quando o presidente da câmara ofereceu seu guarda-chuva para proteger o príncipe, Harry brincou:

 

«Está tudo bem, eu tenho a minha esposa». O filho mais novo da princesa Diana afirmou ainda que a chuva foi «um presente» para os agricultores atingidos pela seca.

Ao longo de 16 dias, Harry e Meghan vão cumprir nada mais nada menos do que 76 compromissos oficiais, divididos entre a Austrália, ilhas Fiji, Tonga e Nova Zelândia.

Fotos: Reuters

PUB
Top