Meghan Markle não vai deixar que o seu pai conheça o neto, Archie

Fontes da casa real britânica admitem que Meghan nunca irá permitir que Thomas Markle conheça e prive com o pequeno Archie. O pai da ex-atriz garante que não se vai calar.

02 Set 2019 | 14:50
-A +A

O corte de relações entre Meghan e o pai, Thomas, continua sem solução à vista. Fontes da casa real garantem agora ao jornal The Sun que nem o nascimento de Archie colocou um ponto final nesta desavença.

«Meghan nunca irá deixar que o seu pai conheça o neto», diz fonte da família real britânica ao tablóide inglês, acrescentando que esta decisão foi tomada no sentido de se proteger a si própria, bem como «ao marido e ao filho».

«Esta é uma situação horrível, mas Meghan tomou esta decisão difícil de não querer voltar a relacionar-se com o pai», alega a mesma fonte, adiantando: «Na realidade, ela já tomou a sua decisão há algum tempo e é algo que ela pretende cumprir. É óbvio que não é fácil para ela».

Já Thomas Markle garantiu, ao mesmo jornal, no último domingo, dia 1 de setembro, que tinha a esperança que o facto de ser mãe »amolecesse« a filha e que ela e Harry de Inglaterra acedessem a contactá-lo 16 meses depois do corte de relações.

 

Quebra de confiança gera separação

 

O afastamento entre Meghan e Thomas Markle, de 75 anos, aconteceu pouco antes do casamento da ex-atriz com o príncipe Harry, Várias entrevistas do pai de Meghan comprometeram o seu convívio com os duques de Sussex e levou até que Thomas Markle fosse impedido de levar a filha ao altar. Foi Carlos de Inglaterra, pai de Harry, que o substituiu.

«Quando se tem um pai como este, o que ele fez, torna difícil voltar a confiança nele. É adulto, sabe que não o deveria ter feito», afirmou ao The Sun, Angela Levin, biógrafa da casa real.

 

«Não me vou calar», avisa o pai de Meghan Markle

 

No entanto, Thomas Markle está longe de aceitar que cometeu algum erro e promete não se calar. «Estou farto de mentiras, estou farto de ser afastado das suas vidas. Por isso, vou continuar a dizer o que penso, não me vou calar», disse.

«Nenhum pai merece este abuso quando sempre foi bom para a sua filha. Perguntem a quem quiserem. Sou muito bom e generoso para com a minha filha», garantiu Thomas Markle, acrescentando: «Não podemos criar a imagem de que somos caridosos e, depois, desaparecer da vida do seu pai. Porque é que o príncipe Harry não apanhou um jato privado e veio ter comigo para pedir a mão de Meghan. É óbvio que ele não tem problemas em usar jatos privados. Ainda não conheço o meu neto. Queria que me enviassem uma fotografia dele para a colocar numa moldura ao lado de uma de Meghan. Não é isso que todos os avós querem?»

 

Veja ainda:
AFASTADO, Pai de Meghan Markle reage ao nascimento do bebé real!
Irmã de Meghan Markle apela: «dá-lhe a alegria de demonstrares que o amas»
Texto: Rita Montenegro | Fotos: Reuters

 

PUB
Top