Meghan Markle pode estar grávida!

Na altura do casamento, que aconteceu no dia 19 de maio, dizia-se que a duquesa de Sussex estaria de três meses. Esta teoria é corroborada por algumas evidências. Ora veja.

30 Mai 2018 | 12:01
-A +A

Uma semana após o casamento real, que oficializou a relação entre Meghan Markle e o Príncipe Harry, ganham relevância, na imprensa internacional, rumores de que a duquesa de Sussex pode estar grávida do primeiro filho.

Já na altura de enlace se falava que a ex-atriz estaria já nos três meses de gestação.

As suspeitas têm por base os vestidos usados por Meghan nos últimos tempos, especialmente os dois que foram escolhidos para o casamento.

Analisando os esboços das duas peças, é possível ver que o vestido com que entrou na igreja, desenhado por Clare Waight Keller, da Givency, estava pensado para ser justo e cintado. O mesmo acontece com o segundo look do dia, criado por Stella McCartney e usado na festa de casamento. No entanto, os dois vestidos ficaram ligeiramente largos na zona da cintura e das ancas e algo diferentes do desenho inicial das criadoras.

As especulações aumentaram após o primeiro ato público de Meghan como duquesa de Sussex, que foi na comemoração dos 70 anos do Príncipe Carlos. Para a ocasião, a mulher do príncipe Harry optou por um vestido da marca Goat, de linhas direitas e mais largo na zona da barriga, que tentou sempre tapar com a sua clutch.

Além disso, foi dado como certo que o casal iria de lua-de-mel para a Namíbia. No entanto, Meghan e Harry terão mudado de ideias e partiram para o Canadá, onde gozam de uns dias românticos.

Veja as imagens na galeria!

Fotos: Palácio de Kensington e Reuters

 

PUB