Meghan Markle proíbe Harry de ir ver o pai, que está infetado com coronavírus

Meghan e Harry estão em isolamento social no Canadá. A duquesa já proibiu o marido de abandonar o país e, assim, poder visitar o pai, o príncipe Carlos, que está infetado com o novo coronavírus.

26 Mar 2020 | 18:50
-A +A

Meghan Markle proibiu o marido de viajar. O Daily Mail cita uma fonte próxima do casal, que avança que a duquesa de Sussex não quer que Harry viaje até ao Reino Unido para visitar o pai, o príncipe Carlos, que recentemente testou positivo para o novo coronavírus.

A fonte avança que a duquesa de Sussex disse ao marido que «estaria completamente contra ele viajar agora». «A Meghan diz que o Harry tem estado em contacto com o pai. Claro que ele está frustrado. Ela diz que estão ambos frustrados porque são gente de meter as mãos à obra e querem fazer mais, ajudar».

A última vez que Harry esteve com o pai aconteceu a 9 de março, durante a celebração anual da Commonwealth, na abadia de Westminster, em Londres. Esta foi também a última vez que os duques de Sussex estiveram com a restante família real britânica.

Meghan quer adotar um cão

O Daily Mail adianta ainda que Meghan Markle está a pensar adotar um cão. Uma medida para aliviar a tensão cada vez maior sobre os canis e associações de proteção de animais e que já pediu aos amigos para fazer o mesmo.

A viver na ilha de Vancouver, Canadá, Meghan e Harry estão a ter todas as precauções para se protegerem (e ao filho, Archie, de 10 meses) durante a pandemia do coronavírus. O pessoal que trabalha na mansão tem de seguir um rigoroso protocolo de higiene e usar luvas de látex. No Reino Unido já morreram 191 pessoas (dados desta quinta-feira, 26 de março). No Canadá, os números são significativamente mais baixos, com 60 mortes a registar.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Reuters

 

Veja mais
Príncipe Carlos infetado com o novo coronavírus. Tem «sintomas suaves»
Adeus família real, olá Disney! Meghan Markle assina contrato com produtora de filmes

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top