Meghan Markle protagoniza MAIS UMA BRONCA! Desta vez, o problema foi a saia

A duquesa de Sussex é uma ativista dos direitos dos animais e, por isso, a revolta é justificada. Meghan Markle usou uma saia feita em pele de animal, o que gerou críticas ferozes.

06 Out 2018 | 17:25
-A +A

A visita era muito especial, mas acabou por terminar com um sentimento agridoce. Meghan Markle e o príncipe Harry fizeram a primeira visita oficial ao Condado de Sussex na passada quinta-feira, 4 de outubro, depois de receberem o título nobiliárquico.

Veja mais: Meghan Markle comete outra gafe!

A mulher do neto da rainha Isabel II esteve em destaque pela elegância e pelo look escolhidos, composto por uma camisa e uma saia midi verdes. Contudo, um pormenor não escapou aos mais atentos. A saia, da marca Boss by Hugo Boss, era feita de pele verdadeira de cordeiro. O problema é que a duquesa de Sussex é uma defensora ativa dos direitos dos animais, por isso, não tardaram em «chover» duras críticas.

Recorde: Ups! Meghan volta a cometer erro de protocolo!

Esta foi a primeira vez que Meghan usou uma peça de roupa de pele verdadeira depois do casamento com o príncipe Harry. Um gesto que não caiu bem aos súbditos da rainha de Inglaterra.

A saia custa 516 euros e a blusa, da marca & Other Stores, é mais acessível: 85 euros. 

Harry e Meghan muito cúmplices durante visita oficial

Apesar do protocolo, Harry e Meghan mostraram que estão mais unidos do que nunca. Casados há quase cinco meses, os duques de Sussex dois trocaram sorrisos e gestos de carinho em público, mostrando estar cada vez mais apaixonados. Em várias ocasiões, foi possível ver os dois de mãos dadas.

Recorde: Meghan Markle celebra 37 anos!

Meghan e Harry estão prestes a partir naquela que será a primeira digressão internacional enquanto marido e mulher. Os duques de Sussex vão visitar, entre 16 e 31 de outubro, Austrália, Nova Zelândia, ilhas Fiji e Tonga.

Percorra a galeria para ver as fotos!

PUB
Top