Meghan Markle: Quanto custa o vestido de noiva?

A noiva do príncipe Harry não está a olhar a custos para o casamento. Meghan pagou lua-de-mel.

08 Mar 2018 | 12:23
-A +A

Economizar não é uma palavra que Meghan Markle, pelo menos para o grande dia do seu casamento com o príncipe Harry. A começar pelo vestido de noiva, que segundo a revista britânica Look, fez disparar o orçamento do casório. Para o dobro!

O vestido que a futura duquesa irá levar ao altar custa cerca de 400 mil euros. «Meghan é como qualquer outra noiva preparando-se para o seu dia de sonho. O vestido foi o gasto mais caro até o momento e isso fez com que o orçamento dobrasse em relação ao que havia sido planeado», contou uma fonte àquela publicação.

LEIA AINDA:  Harry e Meghan Markle: Aparição com consequências!

Pagou lua de mel que será presente para Harry

Segundo a mesma fonte, a ex-atriz também gastou, do próprio bolso, cerca de 106 mil euros em, celebrações após o casamento para amigos íntimos e familiares de ambos. E ainda vai pagar a lua de mel, pois quer que este seja o seu presente para o futuro marido. «Custou à volta de 134 mil euros», revelou a fonte.

LEIA TAMBÉM: Meghan Markle batizada em segredo

Megahn falou sobre o vestido de noiva ideal

O estilista que fará o vestido ainda não foi revelado, no entanto a imprensa britânica tem especulado que Meghan poderá seguir o exemplo da cunhada, Kate Middleton, e usar uma criação de Alexander McQueen.

Em entrevista à revista americana Glamour, em março de 2016, antes ser namorada do príncipe Harry, Meghan falou sobre o vestido de noiva ideal. «Clássico e simples. Talvez com um toque moderno. Pessoalmente, prefiro vestidos de noiva que são diferentes ou subtilmente românticos.»

ESPREITE AINDA: Conheça a sósia de Meghan Markle!

 

PUB
Top