Meghan Markle revela que contou com Harry no seu pior momento. Saiba tudo!

Meghan Markle falou, no seu podcast Archetypes, sobre um dos períodos mais difíceis da sua vida e como o príncipe Harry a “salvou”.

14 Out 2022 | 22:30
-A +A

Meghan Markle abordou alguns os momentos mais difíceis da sua vida e sobre como o príncipe Harry a “salvou”. Tudo aconteceu no mais recente episódio do seu podcast Archetypes, em que a duquesa de Sussex esteve à conversa com a atriz Constance Wu, a humorista Jenny Slate e a ativista Deepika Padukone.

Durante o programa, Meghan Markle confidenciou que o marido a encaminhou para um profissional de saúde quando estava “no pior momento” da sua vida.

Levante a mão quem já foi chamada de louca ou histérica, ou que tal maluca, insana, completamente irracional? Se estivéssemos todos na mesma sala e pudéssemos ver-nos, acho que seria muito fácil ver quantos de nós estão com as mãos para cima. A propósito, eu também”, começou por revelar a ex-atriz.

E prosseguiu: “Acho que no meu pior momento, (…) o meu marido encontrou uma pessoa de referência com quem eu falar. E eu liguei para essa mulher. Ela nem sabia que eu estava a ligar-lhe. Ela estava a pagar as compras no supermercado, eu conseguia ouvir o bip, bip.” “Ela ouviu o estado terrível em que eu estava”, acrescentou.

Já em março de 2021, Meghan Markle falou sobre este período negro da sua vida, na polémica entrevista que concedeu a Oprah Winfrey. “Na altura eu tinha vergonha de admitir ao Harry. Eu só não queria mais viver (…) Era (um pensamento) claro, real, assustador e constante”, contou.

Meghan Markle queixou-se por não ser paga para trabalhar para a Casa Real

Meghan Markle continua no centro das atenções da realeza britânica. Um novo livro de Valentine Low – Courtiers: The Hidden Power Behind the Crown – faz novas revelações sobre os duques de Sussex, principalmente sobre a ex-atriz, que se terá queixado por não ser paga para fazer as digressões em nome da Casa Real.

Segundo o autor, que é perito em realeza, Meghan Markle lamentou o facto de não ter sido paga durante a viagem pela Austrália, Ilhas Fiji, Tonga e Nova Zelândia, em 2018. “Nem acredito que não estou a ser paga por isto”, terá dito a mulher do príncipe Harry, na sua primeira ’tourné’ enquanto membro sénior da família real britânica.

Continue a ler esta notícia aqui.

Texto: Mafalda Mourão; Foto: Reuters
PUB