Meghan Markle visita pela primeira vez o túmulo da princesa Diana

Meghan irá acompanhar Harry de Inglaterra nav visita ao túmulo de Diana, este sábado, dia 31 de agosto, quando se comemora o 22º aniversário da morte da princesa.

30 Ago 2019 | 8:00
-A +A

Pela primeira vez, Meghan Markle irá visitar o túmulo de Diana. A imprensa britânica avança que a duquesa de Sussex irá acompanhar Harry de Inglaterra na homenagem que será feita à eterna princesa do povo, no dia em que se assinala o 22º aniversário da sua morte.

Será, então, este sábado, dia 31 de agosto, que o casal real viajará até Althrop, em Northhamptonshire, e com ele irá o pequeno Archie, segundo garante o tablóide inglês Daily Mail.

Segundo uma fonte explicou à publicação, a presença de Meghan Markle prende-se, sobretudo, com o facto de «Harry querer que a mulher conheça o local onde a mãe descansa».

Esta visita marcará ainda o regresso de Harry ao túmulo da mãe. A última vez que o príncipe se deslocou até lá foi há dois anos e na companhia do irmão, William, para uma cerimónia privada, também por ocasião do aniversário da morte de Diana de Gales.

 

Diana morreu em Paris a 31 de agosto de 1997

 

Foi no dia 31 de agosto de 1997 que o mundo acordou com a morte de Diana. A princesa sofreu um brutal acidente de viação em Paris. Estava acompanhada do namorado, Dodi Al Fayed, também ele vítima mortal deste sinistro, tal como o motorista, Henri Paul. Apenas o segurança pessoal de Al Fayed, Trevor Rees-Jones sobreviveu.

Em 2008 e depois de vários inquéritos judiciais, a morte de Diana de Gales foi atribuída à negligência do motorista – que conduzia um Mercedes S280 – , e dos paparazzi que seguiam o casal.

Veja ainda:
Meghan Markle pediu para mandar na revista de moda mais conceituada do mundo
Segredo de Meghan Markle para proteger o filho custa 11 euros!
Texto: Rita Montenegro ! Fotos: Reuters

 

PUB