Meghan Markle volta a cometer gafe! Saiba o que fez a duquesa

Os duques de Sussex estão na Irlanda e não são só os looks de Meghan Markle que dão nas vistas. A duquesa voltou a ser alvo de críticas ao esquecer-se de um pormenor embaraçoso.

12 Jul 2018 | 12:58
meghan markle
-A +A

Meghan Markle é membro da família real britânica há quase dois meses e, como é natural, há ainda pormenores de protocolo e etiqueta que não são cumpridos à risca. A ex-atriz norte-americana tem sido notícia por pequenas falhas de protocolo – como o cruzar de pernas e, agora, durante a visita à Irlanda, voltou a dar nas vistas.

Recorde: Meghan Markle comete erro!

À chegada a Dublin, os mais atentos repararam num pormenor curioso: a duquesa esqueceu-se de tirar as proteções de plástico da mala que usou para complementar o vestido Givenchy verde-garrafa.

Veja as fotos na galeria

 

Apesar desta pequena falha, a mala da marca Strathberry, que custa 540 euros, já voou das prateleiras.

Meghan criticada por sotaque britânico

Nascida nos Estados Unidos, Meghan Markle tem necessariamente um sotaque diferente do marido, o príncipe Harry. No entanto, na sua terra natal, a ex-estrela da série «Suits» está a ser criticada por, alegadamente, ter mudado de sotaque.

Veja o vídeo

 

Num vídeo publicado no Twitter, é possível ouvir a duquesa de Sussex falar com uma admiradora com um sotaque bastante diferente do norte-americano. Há quem até compare Meghan a Madonna que, quando se casou com o realizador britânico Guy Ritchie, também começou a falar com sotaque diferente.

Fotos: Reuters

 

PUB
Top