Melania “a contar os minutos” para se divorciar de Donald Trump

Melania Trump estará decidida em divorciar-se de Donald Trump, agora que o republicano perdeu as eleições presidenciais para Joe Biden. O casamento é uma fachada, garantem fontes.

08 Nov 2020 | 15:30
-A +A

Melania Trump estará a preparar-se para se divorciar de Donald Trump. Depois de ter perdido as eleições presidenciais para Joe Biden, o republicano pode agora sofrer outro golpe. Desta vez na sua vida pessoal, garantem fontes do (ainda) casal.

Segundo a antiga assessora Omarosa Manigault Newman, citada pelo jornal britânico Daily Mail, o casamento de Melania e Donald Trump manteve-se como fachada.

“A Melania está a contar os minutos até ele deixar o cargo para que se possa divorciar”, disse. “Se tentasse levar em frente a derradeira humilhação de sair enquanto ele estava a exercer, acabaria por ser punida”, referiu ainda.

Em 2016, quando Donald Trump foi eleito presidente dos Estados Unidos, Melania terá sido obrigada a manter-se no relacionamento contra a sua vontade, uma vez que Trump tinha alcançado o cargo.

A ainda primeira-dama já estará a pensar nos pormenores do divórcio mas, tal como com a segunda mulher de Trump, Marla Maples, deverá ficar proibida de escrever um livro ou de dar entrevistas sobre a relação com o agora ex-presidente norte-americano.

Ao longo dos anos, foram muitas as imagens que davam conta do descontentamento de Melania com a relação. Foram várias as vezes em que foi possível vê-la a desviar a mão e o corpo do (ainda) marido.

Em 2004, Melania ficou noiva de Donald Trump e, em 2005, os dois casaram-se em Palm Beach. Em 20 de março de 2006, o casal teve um filho, ao qual deu o nome de Barron William Trump.

 

VEJA TAMBÉM:
Biden declarado presidente dos EUA. Comentador da CNN em lágrimas com vitória

 

Texto: Marta Amorim

PUB
Top