Melânia Gomes e a saída da maternidade: «Tudo é novo e há muita coisa a aprender»

Melânia Gomes recebeu a pequena Mafalda nos braços no passado dia 31 de maio. Uma semana depois, a atriz partilha o momento da saída da maternidade.

06 Jun 2019 | 14:10
-A +A

Melânia Gomes foi mãe pela primeira vez no passado dia 31 de maio. O nascimento da pequena Mafalda, fruto da relação com Mário Redondo, aconteceu num hospital privado em Lisboa e ambas se encontram bem de saúde.

Nas redes sociais são muitas as imagens que Melânia Gomes tem partilhado da bebé, sem nunca esconder o rosto da menina. Esta quinta-feira, dia 6 de junho, não foi excepção e a atriz voltou a partilhar um vídeo ternurento da ida para casa.

«Primeira viagem: 3 puxões sem cortes e estavas cá fora, parto normal, super abençoado – check. Segunda viagem: ir para casa em paz e segurança, cheia de fé e força, porque tudo é novo e há muita coisa a aprender – check. E agora Mafalda “let’s go tá berde” e siga a viagem», lê-se na legenda da publicação.

Veja o vídeo

«Nasceu ótima e de parto normal»

Melânia Gomes foi mãe no passado dia 31 de maio e anunciou através das redes sociais os detalhes do nascimento da primeira filha.

«A minha cria chama-se Mafalda e afinal sempre veio em Maio, mesmo a tempo de passarmos o Dia da Criança juntas (1 de junho)! Nasceu óptima e de parto normal», anunciou a atriz.

Leia também:
Melânia Gomes TODA NUA «só com um véu»!
Melânia Gomes tem novo projeto em cinema

 

Texto: Márcia Alves| Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top