Melânia Gomes foi mãe há duas semanas e já pensa em ter o segundo filho!

Melânia Gomes está a adorar a maternidade. Depois de ter sido mãe há duas semanas, no dia 31 de maio, a atriz já pensa no segundo filho.

15 Jun 2019 | 15:50
-A +A

Melânia Gomes foi mãe da pequena Mafalda no passado dia 31 de maio. Duas semanas depois, a atriz encontra-se de regresso às redes sociais e, este sábado, 15 de junho, partilhou um testemunho sobre os primeiros momentos da maternidade.

Num longo texto partilhado nas redes sociais, Melânia agradece todo o apoio que recebeu por parte da equipa hospitalar, mas acaba também por recordar algumas das frases que lhe foram sendo ditas durante toda a gravidez. «’Aproveitem agora para dormir!’… A frase que mais ouvi durante a gravidez… E tinham tanta razão. Os primeiros tempos são mesmo duros. Só agora, passadas duas semanas do nascimento da Mafalda, começo a ter algum espaço mental e ‘tempo’ para rever tantas recordações e bons momentos.»

É ainda nesta publicação que Melânia mostra a vontade de regressar à maternidade pela segunda vez para dar um irmão, ou uma irmã, à pequena Mafalda. «No dia do parto ouvi ‘Você nasceu para isto, é o seu segundo talento’ e na despedida ouvi ‘Até daqui a dois anos’… Pois dois anos não sei, mas vou voltar!», garante.

A acompanhar este testemunho, a atriz partilhou também um vídeo no qual se vê o antes e o depois do parto, momento esse filmado pelo companheiro, Mário Redondo.

Veja o vídeo aqui

 

Leia também:
Filha de Melânia Gomes é «parecida com o pai»! «Não sei se gosto disso»
Melânia Gomes e a saída da maternidade: «Tudo é novo e há muita coisa a aprender»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Online| Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

PUB
Top