Melânia Gomes assumiu, em março deste ano, que foi vítima de abusos sexuais na infância. A atriz tinha entre 5 a 7 anos e os abusos aconteceram durante umas férias em casa de um familiar. Recentemente, em conversa com Júlia Pinheiro, a artista, que abandonou o Hell’s Kitchen Famosos, recordou alguns momentos dolorosos.
Leia ainda: Salve-se Quem Puder: Melânia Gomes e Fernando Rocha e os corpos tonificados de milhões
Diana Chaves em momento hilariante
“Todas as aproximações, tentativas e circunstâncias era sempre sozinha. Faz parte do perfil do abusador procurar quando a criança está sozinha e de uma forma lúdica e até brincalhona, aparentemente inocente, elogiar e empoderá-la”, disse. “Eu não percebia nada do que se estava a passar. Tinha que me proteger, tinha que fazer um telefonema numa altura adequada, em que a pessoa não estivesse em casa, sei lá o que podia acontecer. Pedi para telefonarem porque eu não podia mexer no telefone, a minha mãe achou estranho e foi imediatamente buscar-me”, recordou.
Melânia Gomes sobre desenho: “Estava um órgão sexual masculino em mim, que eu desenhei”
Melânia Gomes revelou ainda que se tinha de cruzar com o abusador “todos os anos”. “Nunca voltei a estar sozinha, nunca me voltei a sentir ameaçada, nem nunca voltei a estar em perigo. Eu acho que essa pessoa percebeu que escolheu mal a criança e se tentasse uma nova aproximação iria ser descoberta”, disse. A atriz disse ainda que houve também uns desenhos que tinha feito da infância e são perturbadores: “Estava um órgão sexual masculino em mim, que eu desenhei”, afirmou.
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais