Melão sofre acidente de mota com namorada. Estão os dois internados

Melão e a namorada, Sofia Branco, sofreram um acidente de mota este domingo, dia 24 de setembro.

25 Set 2023 | 14:22
-A +A

Melão e a namorada, Sofia Branco, tiveram um susto este domingo, dia 24 de setembro. De acordo com a Nova Gente, o cantor e a companheira sofreram um acidente de mota no final da tarde. Ambos foram encaminhados para o Hospital de São José, em Lisboa, onde se encontram internados.

Leia ainda: Cheguei a fazer 50 contos numa noite: Melão foi stripper para ganhar dinheiro

Sónia Costa dá aparatosa queda em palco

Melão irá ser submetido a uma cirurgia ao joelho e não tem previsão de alta. Quanto ao estado de saúde de Sofia Branco, não são conhecidas informações. Importa referir o casal não corre perigo de vida.

Melão abre o coração a Daniel Oliveira: “O boato com o Calado estragou-me a vida”

Alta Definição contou com Melão como entrevistado. O artista falou abertamente a Daniel Oliveira sobre a sua vida até chegar à banda de sucesso “Excesso”, a sua carreira a solo e a maior polémica que viveu: o alegado romance com o ex-futebolista José Calado. Assim que ingressou na mítica banda portuguesa, que se tornou um grande sucesso a nível nacional, o cantor confessa que “houve excessos a todos os níveis”. “Há uma fase em que precisas de te libertar de tanto trabalho. A nossa vida era uma total dedicação à banda. Todas as emoções que vivíamos eram relacionadas com o grupo”, disse.

Acreditando que “os Excesso vieram no tempo certo”, o artista revela que foi uma altura difícil de lidar: “Fomos levados ao nosso limite de trabalho, vivíamos aquilo durante 24 horas por dia. Nenhum de nós estava preparado para tanto sucesso”.  Foi este limite a causa da separação do grupo. E foi também nesta altura, em que Melão estava exausto, que surgiu o maior tema de sucesso da sua carreira, o “Coração de Melão”, quando o cantor menos esperava. Na vida depois dos excesso, o cantor confessa que houve “um pouco de tudo”. “O melhor acaba por ser o reflexo do pior. Quando sofres o pior dás valor ao melhor. O pior é quando perdemos tudo aquilo que temos como adquirido”, declarou.

O cantor revelou ainda que passou por momentos difíceis. “Passei por fases em que não tinha nada. Pedi dinheiro emprestado para pagar a renda, carros emprestados para ir à televisão. O mais difícil foi manter um nível de trabalho anual constante. Quando um verão não corria tão bem, sabia que no ano seguinte seria ainda pior”, afirmou.

Texto: Sofia Mendes 
Fotos: Redes sociais
PUB