Melhor amigo de Ângelo Rodrigues na cama com José Castelo Branco! Veja as imagens

Tiago Paiva, que tem uma forte ligação com Ângelo Rodrigues, divide as atenções com José Castelo Branco no videoclipe que o marchand d’art lançou este domingo.

28 Out 2019 | 11:10
-A +A

Dez mil visualizações. É este o balanço, feito poucas horas depois de ter sido partilhado na plataforma de vídeos YouTube, do mais recente videoclipe protagonizado por José Castelo Branco. Oito anos depois de ter lançado a sua versão do tema Pata Pata, o marido da antiga joalheira Betty Grafstein canta agora The Dressing Game (Ulala).

Ao seu lado, o marchand d’art tem Tiago Paiva, conhecido na Internet como O Badalhoco Gourmet e que divide casa com Ângelo Rodrigues. O ator, recorde-se, saiu, na semana passada, do Hospital Garcia de Orta, em Almada, após cerca de dois meses de internamento, e voltou a viver com o amigo, também na Margem Sul do Rio Tejo.

No videoclipe, José Castelo Branco e Tiago Paiva mostram-se num grande clima de cumplicidade, a ponto de, a determinado momento, um dos melhores amigos da estrela da ficção da SIC saltar para cima da cama onde se encontra o companheiro de Betty Grafstein… e para cima do próprio.

 

 

Nas redes sociais, as opiniões já são muitas. Há quem preveja que o novo videoclipe de José Castelo Branco «vai bombar» e que o Conde, como ficou conhecido aquando das participações em reality shows da TVI, «esteve belíssimo». «Vai ser o novo hit do verão», augura uma fã. «É a sua melhor musica, darling», diz-lhe outro.

 

«Fui drogadíssimo por aquela gente horrenda»

 

José Castelo Branco volta a ser visto num cenário de intimidade, ainda que encenado, aproximadamente sete anos depois do polémico vídeo de uma orgia em que participou com um casal de Famalicão. O caso chegou à justiça, com a mulher envolvida a alegar ter sido coagida pelo marido. O Tribunal de Famalicão aplicou ao arguido, um empresário da terra, uma pena de seis anos e nove meses de cadeia, no entanto, o Tribunal da Relação do Porto anulou posteriormente parte da sentença.

O marchand d’art alega que estava sob o efeito de drogas. «Fui drogadíssimo por aquela gente horrenda e nojenta!», reiterou o marido de Betty Grafstein, em agosto passado, em entrevista a Manuel Luís Goucha, no programa da TVI Você na TV!.

«Foi um horror aquilo que eu sofri. Por uma razão: porque eu sei a conduta que eu tenho e as pessoas que me conhecem sabem a conduta que eu tenho! Se eu quisesse ter uma vida dupla, teria essa vida dupla há muitos anos. Nunca tive vidas duplas!», assegurou na mesma conversa.

 

VEJA TAMBÉM:
José Castelo Branco mete-se a jeito e quase é atropelado… por um polícia!
José Castelo Branco indignado com eleição de André Ventura: «Fujam, bichas!»
Castelo Branco passa-se: «Vão fazer bullying para a p*** que vos pariu!»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top