Melhor amigo de Bruno Savate confirma que concorrente está “medicado”

José Conceição, um dos melhores amigos de Bruno Savate, reage às polémicas em torno da alegada medicação que o concorrente toma no reality show da TVI.

01 Fev 2021 | 22:20
-A +A

Bruno Savate tem sido um dos concorrentes mais falados do “Big Brother – Duplo Impacto”, mas segundo um dos seus melhores amigos, o nortenho, de 36 anos, está a ser “tramado” pela produção do reality show da TVI e esclareceu a polémica da medicação que envolve o concorrente.

José Conceição, que ficou conhecido pela sua participação n’”O Carro do Amor”, da SIC, contou a uma publicação nacional que o jogo de Savate está a ser “desestabilizado” pelos responsáveis pelo formato. “Ele estava a fazer o jogo de acordo com a lógica dos concorrentes que estão na casa. Só que, agora, a produção veio desestabilizá-lo, ao decidir mudar tudo e fazer entrar a Sofia e a Bernardina”, começou por dizer.

Depois de ter sido expulsa pelos portugueses da casa mais vigiada do País, Helena Isabel revelou que Bruno Savate “toma medicação de manhã à noite” e que essa é a razão pela qual está mais calmo. Indignado com as acusações da ex-apresentadora do “1000 à Hora”, da TVI, José Conceição confirma que o amigo está medicado, mas nada tem a ver com calmantes ou “drogas”, como também insinuou Teresa Silva quando abandonou o jogo.

“O Bruno está lesionado num pulso e, por isso, passa Voltaren várias vezes ao dia e toma analgésicos, apenas para aliviar as dores. Ele só vai ao confessionário quando o “Big Brother” o chama, por questões de jogo, e não para lhe ministrarem qualquer tipo de droga. A Helena fez insinuações e está a denegrir a sua imagem”, explicou.

A relação de Savate e Joana

Questionado sobre a relação do amigo com Joana d’Albuquerque, de 21 anos, José Conceição não tem dúvidas: “Ele gosta dela em termos de personalidade. A Joana é o tipo de mulher com a personalidade forte que encaixa nos parâmetros do gosto do Bruno. Percebe-se que ele gosta dela, mas temos de pensar que, uma vez cá fora, não há jogo. Ele é de Gondomar, ela é de Cascais, muita coisa pode mudar.”

À TV Guia, José Conceição admitiu ainda que Bruno Savate  “é um grande estratega e um excelente jogador.” “É um dos melhores que já passou pelos reality show e, neste ‘Duplo Impacto’, ele foi com a lição toda estudada. Avaliou bem as pessoas que foram anunciadas antes de entrar na casa e consegue aniquilar os ataques”, findou.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: redes sociais

Veja também:
Sem papas na língua: Elisabete Moutinho condena Bruno Savate e critica “Big Brother”
As regras foram quebradas: Bruno Savate e Joana arriscam grave sanção no “Big Brother”

PUB
Top