Melhor amigo de Tony: Casamento e batizado num só

Ricardo Landum e a noiva, Sónia Geraldes, batizaram o filho no mesmo dia do casamento. Tony não compareceu ao batizado.

22 Out 2017 | 15:28
-A +A

Ricardo Landum, de 59 anos, e a noiva Sónia Geraldes, de 34, escolheram este domingo, dia 22, para realizar duas das celebrações mais especiais das suas vidas: o batizado do filho em comum, Santiago, e o casamento.

«Temos estado a planear o batismo do Santiago porque somos os dois católicos. Toda a gente nos dizia ‘mas era tão bonito casarem!’. Por isso, decidimos juntar as duas coisas», confidenciou à Impala, meses antes do grande dia.

As festividades começaram com o batizado de Santiago, de dois anos, na Igreja de S. Vicente de Paulo, no Bairro da Serafina. A criança, vestida com um fato branco, passou pelo ritual de passagem, feito com água benta, com a proteção dos padrinhos Bernardo Lopes e Ana Rute.

A cerimónia foi presenciada por familiares e amigos do casal, entre eles caras bem conhecidas do mundo da música. Ágata, madrinha de casamento de Ricardo, Toy, Emanuel e Sérgio Rossi assistiram atentamente à cerimónia. Tony Carreira, padrinho de casamento de Landum, não compareceu ao batizado.

Depois, os convidados seguiram para a quinta Vila Libânia, em Queluz, onde aconteceu o casamento civil e o copo d’água.

Toy oferece prenda solidária

Sobre o casamento, Sónia Geraldes assume que já tinha tudo pensado. No final de Agosto, a noiva chegou mesmo a revelar pormenores sobre um dos elementos mais importantes do dia: o vestido de noiva. «Não é muito espampanante. É discreto, simples mas, ao mesmo tempo, tem um pouco de arrojo», desvendou.

De volta ao bairro da Serafina e antes de partir para a boda, Toy, amigo de longa data de Ricardo Landum- de quem confessa «gostar muito» – revelou o que vai oferecer ao casal.

Leia mais aqui!

 

 

 

PUB
Top