«É melhor ficarmos por aqui», afirma Manuel Luís Goucha para o marido!

Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira parecem unidos mas nem sempre concordam em tudo. Desta vez, o apresentadora deixou bem marcada a sua posição.

23 Set 2018 | 15:34
-A +A

Manuel Luís Goucha aproveita os fins de semana para visitar o seu monte alentejano e como já tem sido usual, o apresentador da TVI fez questão de partilhar o momento com os seguidores.

Na manhã deste domingo, 23 de setembro, Manuel Luís Goucha partilhou um vídeo ao lado do marido, Rui Oliveira onde este surge com cara de que descansou pouco.

Ao que parece, Rui terá estado presente na Feira de São Mateus, mas antes disso assistiu a uma corrida de touros, algo que não agrada a Goucha, que é totalmente contra.

«Ele foi assistir a uma corrida de touros porque é aficionado, só depois é que foi à feira de São Mateus», refere o apresentador com cara de poucos amigos, «É melhor não irmos por aí», acrescenta.

Leia ainda: Rui Unas BRINCA com Manuel Luís Goucha: «és meio rabixa»

Rui ainda tentou dizer de qual dos cavaleiros tinha gostado mais mas Goucha terá mesmo tentado acabar por ali a conversa sobre um tema do qual não é fã.

«Que mania que ele tem de me corrigir»

No início do vídeo o casal conta o que têm andado a fazer ao longo da manhã deste domingo, 23 de setembro.

«Estivemos a dar comida às éguas», começam por referir.

Veja também: Após casamento, Goucha e Rui Oliveira fazem lua-de-mel em Londres

Manuel Luís Goucha explica ainda como é a alimentação das éguas, e é neste momento que Rui Oliveira corrige o companheiro. «Todos os dias, duas vezes ao dia, elas comem a ração», conta Goucha que é automaticamente corrigido por Rui: «Tomam o suplemento, assim é que é».

Goucha, embora a brincar, mostrou-se ‘chateado’ pela correção do marido.«Que mania que ele tem de me corrigir», afirmou.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top