O melhor marisco nacional combinado com paladares do Ribatejo (vídeo)

Depois do sucesso com o restaurante Taberna Ó Balcão em Santarém, o Chef Rodrigo Castelo chega a Lisboa para nos conquistar com O Mariscador!

13 Jul 2018 | 14:54
-A +A

Camarão de Espinho, camarão violeta do Algarve, camarinhas, coscorão, ostras, cevadoto de lagostim do rio, pombinha de caranguejo de casca mole são algumas das especialidades que pode saborear no novo restaurante do Chef Rodrigo Castelo, o Mariscador no Campo Pequeno.

Rodrigo Castelo sempre teve o sonho de ter um restaurante e ser cozinheiro e após ser despedido da indústria farmacêutica o Chef fez o sonho acontecer com o seu primeiro restaurante Taberna Ó Balcão, localizado na sua terra Natal, Santarém. Desde aí nunca mais parou e após uma “galopada” no mundo da restauração, Rodrigo quer surpreender em Lisboa com uma combinação irreverente entre o melhor da nossa costa e a sua paixão pelo pelo ribatejo.

Um restaurante pensado e sonhado ao pormenor : «Andámos um ano a estudar mariscos de mar (…) quando passamos do ponto de confeção de cada marisco matamos!» afirmou o Chef.

Com especialidades que começam desde as entradas com manteiga de algas e onde as típicas azeitonas são substituídas por camarinhas, prepare-se ainda para, ao longo da sua refeição, ser surpreendido pelo «expresso da meia-noite» um saboroso caldo de caranguejo servido inesperadamente pelos empregados de mesa.

 

Veja ainda: Quer emagrecer no Verão sem passar fome? O chef Chakall ajuda!

PUB
Top