Melhor “marquise” não há: Reveladas imagens da mansão de luxo de Ronaldo em Lisboa

A namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, partilhou as primeiras imagens da “marquise” que o internacional português mandou construir naquele que é o apartamento mais caro de Portugal.

27 Mai 2021 | 18:10
-A +A

O novo e luxuoso apartamento de Cristiano Ronaldo em Lisboa tem sido tema de assunto pela sua opulência. Georgina Rodríguez, que está com o craque na capital portuguesa, fez a vontade aos fãs e matou a curiosidade a quem a segue nas redes sociais, partilhando um vídeo em que mostra todos os detalhes do terraço da habitação.

A modelo espanhola filmava Cristiano Ronaldo a treinar quando aproveitou para mostrar todos os pormenores daquele a que chama “lar doce lar”. Nas imagens, é possível ver-se uma enorme piscina, um jacuzzi, um plasma gigante, uma zona com sofás e uma “marquise” que, na realidade, é um ginásio. Além disto, Georgina Rodríguez mostrou, claro, a vista incrível sobre Lisboa a que têm acesso.

 

Veja aqui o vídeo partilhado pela namorada de Cristiano Ronaldo:

 


Este novo apartamento de luxo custou cerca de 7,3 milhões de euros. A habitação situa-se na Rua Castilho, em frente ao Parque Eduardo VII.

O apartamento mais caro de Portugal tem cerca de 300 metros quadrados, uma ampla piscina com vista panorâmica sobre Lisboa e localiza-se no 13.º andar. Segundo uma publicação diária, a residência está totalmente ao gosto do craque português, que contratou cinco decoradores para embelezar o seu novo lar.

À entrada, há uma majestosa pedra de mármore com a sigla da Louis Vuitton que custou 350 mil euros, avançou ainda o Correio da Manhã. Todas as divisões são sumptuosas e a cama do casal teve de entrar na casa com um guindaste. De acordo com o mesmo diário, os quartos das crianças são recheados de equipamentos de realidade virtual.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo com Carolina Sousa, Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top