Membro da equipa da série “Lei e Ordem” morre baleado durante as gravações

Membro da equipa de “Lei e Ordem: Crime Organizado” foi morto durante as gravações da série norte-americana.

20 Jul 2022 | 22:30
-A +A

Um membro da equipa da série ‘Law & Order: Organized Crime’ (‘Lei e Ordem: Crime Organizado’) foi morto durante as gravações da produção norte-americana. O homicídio aconteceu na manhã de terça-feira, dia 19 de julho, em Nova Iorque.

Drake detido pela polícia em Estocolmo

Drake foi detido pelas autoridades em Estocolmo, na Suécia. O “rapper” canadiano confirmou a detenção nas redes sociais

De acordo com o jornal Daily Mail, Johny Pizzaro, de 31 anos, responsável pela fiscalização do estacionamento durante as filmagens, morreu por volta das 5h15, na zona de Greenpoin, em Brooklyn, e terá sido, alegadamente, vítima de uma emboscada. O homem estava sentado no próprio carro quando foi abordado por um homem desconhecido que abriu a porta da viatura e disparou sobre ele.

Johny Pizzaro, de 31 anos, estava sentado no seu próprio carro quando foi abordado por um homem desconhecido que abriu a porta da viatura e disparou várias vezes sobre ele, atingindo o pescoço e a cara. De acordo com as testemunhas que presenciaram o crime, o homicida, que se encontra em fuga, estava vestido com uma camisola e umas calças pretas.

Entretanto, a NBC, estação televisiva que exibe a série, emitiu um comunicado onde lamenta o ocorrido. “Ficámos terrivelmente tristes e chocados ao saber que um dos nossos membros da equipa foi vítima de um crime esta manhã, que resultou na sua morte. Estamos a trabalhar com a polícia local enquanto a investigação prossegue”, pode ler-se na nota divulgada pelo Daily Mail.

Fotos: D.R. e IMDb

PUB