Menina ou menino? Inês Gutierrez e João Montez revelam sexo do bebé de forma amorosa

Inês Gutierrez e João Montez fizeram o chá do bebé esta sábado (30) e revelaram o sexo do bebé. “Este dia foi inesquecível”, diz a apresentadora.

31 Out 2021 | 15:20
-A +A

Inês Gutierrez e João Montez já sabem o sexo do bebé. A apresentadora está grávida de cerca de quatro meses e ontem, juntamente com namorado, reuniu a família e os amigos para revelar se vão ter um menino ou menina. Através de um vídeo que publicaram nas redes sociais, os dois contaram que vão ser pais de uma menina.

“A nossa bolha de amor vai receber uma boneca. Este dia foi inesquecível, provavelmente dos mais emocionantes da minha vida. Estou sempre à espera do momento em que acordo deste sonho. Será possível conseguir reunir tanto amor no mesmo metro quadrado? Olhar para a nossa família, e para os nossos amigos que são família, e perceber que há tantos corações a explodir de alegria. Parece tudo irreal…”, começa por escrever Inês.

Veja aqui o momento em que Inês e João descobrem o sexo do bebé

“Já vos disse que a partilha é o que mais valorizo e é por isso que tento fomentar muito as minhas amizades, a presença na família com o pouco tempo que me resta e que luto diariamente pela minha relação com João… Se esta é a fórmula para me sentir a miúda mais sortuda à face da terra, afinal é tudo tão simples. De uma coisa tenho a certeza: esta baby girl vai estar rodeada de pessoas bonitas e amor nunca lhe vai faltar. [ah, e cheira-me que os tios estão loucos para me darem umas noites descansadas 😎 ] Obrigada, Vida! Sabes o que fazes”, agradece.

O apresentador da TVI partilhou o mesmo vídeo e mostrou-se rendido ao que viveu. “Reunimos família e os amigos que são casa e desvendámos o que aí vem: a preocupação de qualquer Pai, uma menina. 😅 Desde ontem que só me dá para pensar, a fundo, na sorte que eu tenho. A partir daqui vivo para elas, aviso já. As minhas bonequinhas! 💃💃 Não há palavras para agradecer o dia de ontem. Mais um dia que conta para a lista DAQUELES DIAS, sabem? ❤️ obrigado obrigado e obrigado por tudo isto!”, escreve.

 

João Montez não quer assistir ao parto de Inês Gutierrez

Nesta quinta-feira, 30 de setembro, o apresentador do “Querido, Mudei a Casa”, da TVI, partilhou um vídeo nas redes sociais onde se mostrou radiante com esta fase que está a viver ao lado da namorada e acabou por fazer uma revelação que “pode gerar alguma polémica.”

O comunicador revelou aos fãs que, “para já”, não pretende assistir ao parto. “Para já, hoje, não faço nenhuma intenção de assistir ao parto. Sei que pode gerar alguma polémica, pode ser que tenham opiniões completamente diferentes, mas esta é a nossa”, confessou, garantindo que “a Inês (Gutierrez) partilha da mesma opinião.”

João Montez esclareceu que quer estar ao lado de Inês Gutierrez antes e depois do parto, mas que não faz questão de ver o momento do nascimento do filho. “É um momento que sei que será certamente inesquecível, que irei guardar para sempre na minha memória, mas também me conheço muito bem e sei que sou uma pessoa sensível. Aquele momento vai originar algum tremor da minha parte e não sei se aguento. Esta é a razão”, acrescentou.

Texto: Ana Lúcia Sousa: Fotos: redes sociais 

PUB