Menino ou menina? Anabela Santana de “Casados” revela sexo do primeiro bebé

Anabela Santana está grávida pela primeira vez ao lado de Francisco Calado e foi a Júlia Pinheiro que revelou o nome e o sexo do bebé que nasce em setembro.

22 Abr 2021 | 18:00
-A +A

Anabela Santana e o companheiro, Francisco Calado, marcaram presença no programa “Júlia”, da SIC, na tarde desta quarta-feira, dia 21 de abril, e revelaram em direto o nome que escolheram para o bebé: Mafalda. A ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista” está à espera de uma menina e conta já com uma gestação de cinco meses.

“É uma Mafalda, eu queria Carlota, mas não chegamos a acordo”, contou.

A Júlia Pinheiro, a ex-participante da experiência social da SIC confessou que não tinha vontade de ser mãe quando se apaixonou pelo atual companheiro, um amigo de longa data, mas a descoberta de um quisto no ovário esquerdo fê-la mudar de ideias.

“Em agosto passado, eu já andava uns cinco, seis meses com muitas dores (…) e descobri que tinha um quisto no ovário esquerdo com algumas dimensões, quase cinco centímetros na altura, fiquei muito abalada (..) parece que houve ali um clique na minha cabeça (…) como a minha mãe também tem problemas oncológicos (…) na minha cabeça fui buscar tudo do pior e deixei de tomar contracetivo e não lhe [Francisco Calado] disse nada”, explicou, em direto.

O nascimento da primeira filha do casal está previsto para o início de setembro e a ex-concorrente da segunda edição dos “Casados” afirmou que a presença do quisto pode ser um problema durante a gravidez. “O quisto cresceu, já está com seis centímetros. Se o quisto deslocar ou torcer (…) tem que ser retirado logo, mesmo durante a gravidez”, esclareceu a ex-mulher de Lucas Rocha.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Veja também:
Lembra-se de Anabela de “Casados”: Ex-concorrente está grávida pela primeira vez
TOP 2019 | Anabela «fechada numa sala» com produtor de Casados à Primeira Vista

PUB
Top