MENOR NUA?! Cena de sexo em novo episódio de A Guerra dos Tronos CRIA POLÉMICA!

Uma cena de nudez no mais recente episódio da megaprodução da HBO suscitou várias críticas. A produtora já veio reagir.

24 Abr 2019 | 7:50
-A +A

Arya Stark, uma das personagens principais da aclamada série A Guerra dos Tronos, interpretada pela atriz Maisie Williams, foi a protagonista mais comentada nas redes sociais e procurada nas pesquisas do Google após a exibição do segundo episódio da última temporada, intitulado A Knight of the Seven Kingdoms [Um Cavaleiro dos Sete Reinos].

A polémica instaurou-se devido a uma cena em que a filha mais nova de Ned Stark se despe e tem relações sexuais com Gendry, o filho bastardo do Rei Robert. Como Arya foi apresentada na saga de George R.R. Martin como uma criança, muitos fãs questionaram-se sobre se estariam a ver uma atriz menor nua.

No entanto, nem a personagem, nem a atriz são menores de idade. Arya Stark tem 18 anos quando faz sexo pela primeira vez com Gendry e Maisie Williams tem atualmente, 22 anos.

A HBO, a distribuidora e produtora da série, já veio ao encontro de todos os fãs, através do Twitter, e salientou com algum humor à mistura que a personagem é maior de idade. «Aos 18 anos em Westeros já deves ter tido um animal de estimação, saído de casa, viajado muito, uma lista de pessoas a matar, fingido ser do género oposto para evitar ser raptada, sido cega durante um tempo, assassinado pelo menos três pessoas da tua lista de pessoas a matar», pode ler-se na página da HBO UK nas redes sociais.

Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz Maisie Williams explica que quando leu o guião do episódio não quis acreditar na inesperada cena que envolvia a sua personagem. «Inicialmente, achei que era uma piada. Na altura, disse ‘Ah, boa!’ e eles [os criadores] responderam-me ‘Não, não fizemos nada desse tipo esse ano’ [referindo-se aos guiões falsos que foram entregues ao cast da série, em 2018, por brincadeira]».

 

VEJA TAMBÉM:
Irmãos d’A Guerra dos Tronos DERROTADOS por boneco da RUA SÉSAMO!
Episódio de A Guerra dos Tronos DESAPONTA telespectadores: «Foi aborrecido»
HBO Portugal falha estreia mundial de A Guerra dos Tronos e é ARRASADA!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: DR

PUB
Top