Menos 12 quilos: Susana Dias Ramos está mais magra e revela dicas para emagrecer

Susana Dias Ramos está de dieta e já emagreceu 12 quilos. A psicóloga revela todos os segredos para perder peso de forma saudável e equilibrada.

03 Fev 2022 | 13:15
-A +A

Susana Dias Ramos está de dieta e já conseguiu emagrecer “12/14 quilos”. A comentadora do “Big Brother Famosos”, da TVI, ‘matou’ a curiosidade dos fãs e respondeu a tudo o que lhe foi perguntado sobre a perda de peso nas redes sociais.

Susana Dias Ramos estava insatisfeita com o seu aspeto físico e, de forma a sentir-me melhor e mais saudável, procurou um nutricionista e alterou a sua alimentação. Apesar de já ter perdido mais de 10 quilos, a psicóloga revela que ainda não está satisfeita. “Para chegar ao meu peso ideal faltam cinco mas não sei se consigo lá chegar. Assim se ficarmos aqui quietinhas na balança já estamos felizes!”, disse.

De seguida, deu algumas dicas aos seguidores para perderem peso de forma equilibrada. “Deixo sempre tudo pronto para o dia ou dias seguintes. As carnes temperadas, os legumes pré-cozidos, a sopa feita! Nunca saio de casa sem aquilo que vou comer ao longo do dia, por isso não tem falha! Seja na clínica, seja para Lisboa. Levo todas as refeições e lanches. E uns mimos caso a fome aperte.”

Posteriormente, explicou se alimenta diariamente. “Tomo pequeno-almoço; lancho a meio da manhã; almoço; dois lanches durante a tarde; jantar; e depende se me deito as 23h ou as 3h ceia. Lanches e ceia leves”, lê-se.

 

Susana Dias Ramos: O segredo “está na consistência”

 

Susana Dias Ramos continuou, dando sugestões de lanches saudáveis. “Peça de fruta com uma tosta; iogurte ora líquido ora de colher; gelatina; às vezes saladinha; um tomate com sal e oregãos; sopa; cenoura crua; queijinho magro.”

A terapeuta sexual revelou ainda que o segredo para uma dieta bem sucedida “está na consistência”. “O que acontece nas dietas para perda de peso é muito aquela ideia de que podemos ter o dia do disparate, que depois afinal é o fim de semana e que na realidade não deveria ser nem uma refeição! Durante os dois primeiros meses não toquei em açúcar ou algo que tivesse açúcar ao ponto de quando voltei a introduzir já não lhe achei graça e me sentir mal.”

Veja tudo na nossa galeria acima. 

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 
PUB