“Menos 13 quilos”: Tiago Rufino perde peso e mostra o incrível antes e depois

Tiago Rufino está empenhado em perder peso e, por isso mesmo, mostrou o resultado de dois meses de esforço. Veja a publicação e renda-se À força de vontade do vencedor da “Casa dos Segredos 7”, TVI.

22 Jul 2021 | 16:40
-A +A

Desde que participou na “Casa dos Segredos 7”, TVI, que Tiago Rufino deu a conhecer a sua luta contra o excesso de peso. E essa situação continua.

Por isso mesmo, o vencedor da sétima edição do reality show da estação de Queluz de Baixo, fez uma longa partilha na rede social Instagram, na qual dá a conhecer o novo desafio que atravessa.

“Faz hoje 2 meses que iniciei esta trajectória”

“Se fosse um objecto seria sem dúvida um ioiô! Devido às vezes que ando para cima e para baixo com o meu peso”, escreve nesta quarta-feira, 21 de julho. “Faz hoje 2 meses que iniciei esta trajectória: alimentação mais cuidada aliada a bastante treino”, continua.

O marido de Luan Teófilo garante que vai fazer “de tudo para que se mantenha e daqui a 2 meses possa mostrar resultados ainda mais satisfatórios”.

“Desta vez estou a tentar ser paciente, fazer as coisas com calma e com consistência. Menos 13 quilos. Já só faltam mais 10 quilos”, revela.

Veja a publicação do antes e depois de Tiago, em baixo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tiago Rufino (@tiago.rufino)

“Gay de m*rda”: Insultado, Tiago Rufino denuncia ataque homofóbico

Tiago Rufino recebeu um comentário homofóbico e resolveu divulgá-lo a 23 de junho. Um internauta começou a segui-lo no Instagram e, imediatamente depois, publicou um comentário ofensivo numa das publicações.

“Gay de m*rda”, pode ler-se no print partilhado nas Instastories do marido de Luan Tiófilo. “Mas então. Comenta que sou gay de m*rda, mas começa-me a seguir? Esta gente é confusa”, escreveu o jovem natural de Arouca.

“O meu perfil é público, não precisa de seguir para ofender, amigo”, acrescentou o ex-concorrente da “Casa dos Segredos”.

Veja as imagens aqui!

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Inês Borges; Fotos: Reprodução Instagram

Leia também:
Tapado por Luan Tiófilo: Tiago Rufino luta contra preconceitos completamente despido

PUB
Top