Menos cinco quilos num mês: Joana Albuquerque mostra o corpo antes e depois

Joana Albuquerque está orgulhosa após ter emagrecido cinco quilos em apenas um mês. A vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” da TVI mostra tudo.

18 Mai 2022 | 8:10
-A +A

Joana Albuquerque perdeu cinco quilos em apenas um mês. Orgulhosa, a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, partilhou a novidade com os fãs e mostrou o antes e o depois da transformação.

Joana Albuquerque deu início a um estilo de vida mais saudável – com prática de exercício físico e uma alimentação mais equilibrada – com a ajuda de uma nutricionista. Os resultados estão à vista. “Um mês, menos cinco quilos”, legendou a publicação partilhada nos InstaStories, do Instagram. Logo de seguida fez uma comparação de uma imagem de maio com uma tirada em janeiro.

 

Joana Albuquerque aumenta as maminhas e mostra resultado em topless

 

Joana Albuquerque aumentou as maminhas e partilhou o resultado final com os fãs. A jovem de Cascais esteve em Cabo Verde e, nas redes sociais, mostrou várias imagens em biquíni. No entanto houve uma que chamou a atenção dos fãs. É que a jovem mostrou-se em topless, evidenciando o resultado da operação a que se submeteu.

“Vamos voltar a tentar hoje que é dia 25 de Abril”, começou por escrever Joana na legenda de duas imagens depois de ter visto a sua publicação a ser apagada após receber algumas denúncias por ‘nudez’.

“Uma vez que sempre que me vêem de biquíni gostam de falar do meu corpo, venho dar-vos mais uma tema para a conversa de café: este é o resultado da minha cirurgia de aumento das cerejinhas, meloas, o que quiserem chamar”, acrescentou.

Veja aqui.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB