MENOS DE UM MÊS após ter sido mãe, Sílvia Alberto RECUPERA FORMA FÍSICA!

Sílvia Alberto foi mãe do primeiro filho, Pedro, no passado dia 6 de fevereiro. Nem um mês depois, a apresentadora recupera a forma física e volta a «entrar nas calças» que usava antes da gestação.

22 Fev 2019 | 17:05
-A +A

Já estávamos habituados a vê-la com uma grande barriga de felicidade. Agora que já deu à luz o primeiro filho, nascido no passado dia 6 de fevereiro, Sílvia Alberto partilha a alegria que sente por já ter recuperado a forma física.

A apresentadora da RTP1 e mãe de Pedro publicou aquela que é o primeiro registo seu após ter dado à luz. De óculos escuros e sorriso no rosto, imortalizou assim o dia em que vestiu umas calças de ganga que usava antes da gestação. «Quando te dás conta de que voltaste a entrar nos teus jeans», legenda.

Os seguidores partilharam da felicidade da estrela da estação pública de TV. «Impecável», «maravilhosa», «já está em forma», que elegante», lê-se na caixa de comentários à imagem.

Leia mais: Depois de ser mãe, SÍLVIA ALBERTO de regresso ao TRABALHO! E não é a ÚNICA!

 

O regresso ao trabalho

Sílvia Alberto foi mãe há menos de um mês, mas já tem data de regresso ao trabalho. A apresentadora vai ser o rosto de La Banda, o novo concurso de talentos da RTP1, que tem por objetivo formar uma boysband (ou girlsband). A revelação foi feita esta quarta-feira, 20 de fevereiro, num encontro de José Fragoso, diretor de programas da estação pública de televisão, com jornalistas.

O formato, que tinha como nome provisório Cantar, irá substituir Famílias Frente a Frente aos domingos à noite e tem estreia prevista para «início de abril».

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top