Mensagem arrepiante de irmãs de Cristiano Ronaldo

Katia e Elma Aveiro recordaram o pai, doze anos após a sua morte.

06 Set 2017 | 16:42
-A +A

Foi há doze anos que José Diniz Aveiro, pai de Cristiano Ronaldo, morreu de problemas hepáticos e renais. A família Aveiro não esqueceu a data e nesta quarta-feira, dia 6 de setembro, Elma e Katia Aveiro usaram as redes sociais para homenagear o pai e assinalar a perda.

“6- de setembro de 2005…( 12 anos ) Uma data que vou para sempre recordar. Foi o dia que Deus resolveu tirar de nós o meu querido pai. Não me quero alongar nas palavras, mas quero deixar a minha homenagem ao homem que me deu o seu sangue, ao homem que, mesmo à maneira, dele amou cada um dos seus filhos com toda a sua Alma… Quero agradecer a Deus a força que nos deu para ultrapassar a dor da ausência e a dor da saudade”, escreveu Katia, fazendo acompanhar o texto com uma imagem de José Aveiro.

Também Elma quis deixar o seu testemunho e assinalar a data. “PAI, meu herói, 12 passaram-se, e parece que foi ontem porque minha dor continua, a saudade , a solidão e este vazio que não tem fim. Queria-te pedir que cuidasses de mim nem que seja por mais uns 12anos, mas sem dor , sem este vazio. Também olha pela minha filha , pela mãe , por meus irmãos, sobrinhos, porque são as únicas razões porque estou aqui .PAI PAI PAI meu amor eterno, um dia voltarei a abraçar-te e não te deixarei mais”, recordou uma das irmãs de Cristiano Ronaldo.

Cancro assola o clã Aveiro

O clã Aveiro volta a enfrentar a dor do cancro. Dez anos depois de Dolores Aveiro ter lutado contra um cancro no mama, segundo a revista VIP, avança em exclusivo o tio do craque internacional sofre agora com a doença.

Declaração de Georgina Rodriguez

Georgina Rodriguez tem feito, nos últimos dias, corrido muita tinta na imprensa internacional. Muitas delas devido à gravidez. A verdade é que a namorada de Cristiano Ronaldo tem-se mostrado muito contente com a relação que mantém com o jogador.

Prova disso é a declaração de amor que Gio fez ao namorado através das redes sociais. Recorde o que escreveu aqui.

Leia também aqui.

 

Veja também:

 

 

PUB
Top