«Deixa de fumar!» A mensagem de Goucha para Maria Rueff após atriz sofrer enfarte

Em reação ao problema de saúde do qual Maria Rueff recupera, Manuel Luís Goucha mostrou-se confiante na recuperação da atriz e deixou-lhe um alerta.

27 Nov 2019 | 12:35
-A +A

«Ele há coisas incríveis…» Foi com esta frase que Manuel Luís Goucha iniciou a emissão desta quarta-feira, 27 de novembro, do programa Você na TV!, depois de ter sido alertado por Maria Cerqueira Gomes sobre um dos focos da conversa que tiveram, no dia anterior, com Herman José. E tudo a propósito do internamento de urgência de Maria Rueff, submetida a um cateterismo depois de ter sofrido um enfarte do miocárdio.

O apresentador da TVI recordou que o ‘verdadeiro artista’ falara «da cruzada que está a encetar contra o fumo, contra o tabaco» e que o nome da atriz, também ela fumadora, havia surgido no diálogo. «Não vou contar detalhes, mas parecia mesmo que estava preocupado com pessoas da geração dele que fumam. E falou inclusivamente de Maria Rueff», corroborou a parceira.

Fazendo questão de sublinhar que Maria Rueff está «livre de perigo e em perfeita recuperação» e crente de que a atriz «vai voltar ao trabalho» em breve, Manuel Luís Goucha frisou a infeliz coincidência do problema de saúde com o tema de conversa com Herman José: «Dá que pensar. Uma coisa até pode não ter a ver com a outra neste caso, mas o que é certo é que quem fuma está mais sujeito a este tipo de problemas.»

«E o Herman disse aqui em direto que todos os grandes fumadores da geração dele já tinham desaparecido», continuou Maria Cerqueira Gomes, levando Goucha a rematar com um alerta dirigido à atriz. «Maria Rueff, querida, muitos beijinhos e que isso que te aconteceu sirva para que deixes de fumar! Deixa de fumar, Maria Rueff!», afirmou, com o positivismo que o caracteriza, aliado a um sorriso no rosto.

 

VEJA TAMBÉM:
Marido de Goucha volta a lançar farpas à TVI… e fala de Cristina Ferreira
Maria para Goucha: «Acho que gostaria menos de ti se fosses hétero»
Manuel Luís Goucha revela: «Já não quero fazer programas diários»

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top