Guerra entre noivos! Leia as mensagens trocadas entre os companheiros de Sónia e Noélia

As concorrentes do BB envolveram-se numa acesa discussão dentro da casa. Fora dela, os respetivos companheiros também estão em luta. Um diz que está a ser ameaçado e o outro chama-o de «otário».

04 Jul 2020 | 19:50
-A +A

O jogo do Big Brother 2020 não se vive apenas dentro da casa. Cá fora, as reações aos comportamentos dos concorrentes também desencadeiam verdadeiros frente-a-frentes. Que o digam Vítor Soares Filipe Sobral, os noivos de Sónia e Noélia, respetivamente. Depois da agitada discussão entre as duas participantes, na qual a primeira acusou a segunda de ser «constantemente desagradável» com ela, não a deixando justificar-se, o companheiro da algarvia pediu uma «atitude»da produção do reality show da TVI «perante o que aconteceu», arrasando a postura de Sónia. Mas não houve qualquer consequência para a nortenha, que acabou por desistir do programa no domingo.

Quem não gostou do que leu foi Vítor, que respondeu a Filipe através das redes sociais. Horas depois, o noivo de Noélia veio a público alegar que estava a ser ameaçado, deixando no ar que as intimidações teriam vindo de alguém próximo de Sónia. «Fantástico. Agora sou eu o alvo a abater [e] a receber ameaças. Imaginem de quem», escreveu no Facebook.

Contactado pela TV 7 Dias, o companheiro da vendedora ambulante confirma ter trocado mensagens com Filipe e revela, em exclusivo, a conversa que houve entre os dois. Mas recusa falar em ameaças. «Só comentei o que ele comentou sobre a Sónia. Disse-lhe que falsa era a mulher dele e que, se queria falar, falaríamos cara a cara e não pelas redes sociais. Isso é uma ameaça?! Por amor de Deus…», diz-nos Vítor, que numa das mensagens chama “otário” a Filipe e “falsa” à noiva deste. «Otário és tu. É só a minha opinião. Não tens de ofender, mas eu retribuo a tua ofensa», respondeu-lhe Filipe.

A conversa continuou com aquilo que o companheiro de Noélia entendeu como uma ameaça. «Está bem. Havemos de nos encontrar», escreveu Vítor. Filipe retorquiu: «Encontrar para quê? Tenho de encarar isto como uma ameaça?». A cara-metade de Sónia explicou-se: «Não tens de encarar como uma ameaça, porque não te estou a ameaçar. Simplesmente só te disse que havemos de nos encontrar e, se tiveres alguma coisa a dizer, dizes-me na cara. Somos dois homens e não miúdos para andarmos aqui a falar pelas redes sociais. Cara a cara resolve-se.» Filipe não mais alimentou esta troca de mensagens.

À TV 7 Dias, Vítor volta a garantir que não encara a mensagem enviada como uma ameaça. «Se isto é ameaçar… Isto é completamente ridículo. Eu prefiro falar cara a cara a falar pelas redes sociais. Nós não somos nenhuns miúdos. Ou melhor: eu não sou um miúdo, mas ele está a ser. A conversa ficou por ali. Nem lhe dou mais letra…», afirma. Sobre o comportamento de Sónia, diz-nos: «A Sónia passou-se e teve motivos para isso. Acho que foi um acumular de situações. Não querem pessoas reais no programa? É o que ela é: real. Diz tudo na cara, não tem problemas.» Mais à frente, assume: «É a maneira de ser da Sónia. A Sónia fala alto e passou-se. Excedeu-se um bocadinho, mas teve a razão dela.» Já sobre Noélia, Vítor é implacável: «É irónica, é sonsa, é tudo!»

A TV 7 Dias tentou contactar o noivo de Noélia, sem sucesso até ao fecho desta edição.

 

Texto: Dúlio Silva (dulio.silva@worldimpalanet.com); Fotografias: Impala, D.R. e reprodução TVI

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1737 da TV 7 Dias)

 

PUB
Top