“Mente a toda a gente sem qualquer vergonha”: Ex-mulher arrasa Mastiksoul após entrevista

Mastiksoul foi absolvido do crime de violência doméstica. O artista foi entrevistado por Manuel Luís Goucha nas tardes da TVI e acabou arrasado pela antiga companheira.

20 Nov 2022 | 13:50
-A +A

Mastiksoul – o nome artístico de Fernando Figueira – esteve à conversa com Manuel Luís Goucha nas tardes da TVI e revelou que foi absolvido do crime de violência doméstica por decisão da Tribunal da Relação, cuja queixa surgiu três anos após terminar o relacionamento com Marlene Carvalhosa. Após a entrevista, a antiga companheira quebrou o silêncio e não foi branda nas palavras contra o DJ.

“Quando recebi essa notícia comecei-me a rir, porque achei que não era séria. Pensava que era uma brincadeira, porque não fazia sentido nenhum. Como nunca a tinha agredido fiquei em dúvida. Nunca agredi uma mulher. (…) Aliás, detesto violência. Sou anti- violência, sempre”, confessou Matisksoul no formato “Goucha”, depois de ter sido condenado a dois anos e meio de pensa suspensa e obrigado a cumprir uma interdição em relação à ex-mulher. Mais, o artista fez também um programa de reabilitação destinada a agressores.

Quem não ficou indiferente às declarações de Matisksoul foi Marlene que recorreu ao TikTok para reagir de forma implacável. “Neste país ainda há palco para que o agressor se faça de vítima. Eu, como mulher, como mãe, vou expor os factos: agressão, ameaça, injúria. Factos provados no acórdão no âmbito do processo de violência doméstica. Sou solidária com todas as vítimas que por medo se calam. O meu agressor é o pai do meu filho, Fernando Figueira, mais conhecido como Mastiksoul. Tenho muito para vos contar”, começou por dizer.

Veja aqui: 

@marlenecarvalhosa Sim, ele agrediu-me e injuriou-me! Deu-me bofetadas e socos! Factos provados em tribunal. Esse é o pai do meu filho. #mulher #violenciadomestica #crime #mae #portugal ♬ som original – Marlene Carvalhosa

E prosseguiu: “E aqui se vê que é mentiroso. Mente. Mente a toda a gente. Inclusive na televisão, sem qualquer vergonha. O mais grave é que isto não afeta só a mim. Afeta a voz, o lugar de todas as vítimas que precisam de coragem para serem livres”.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: redes Sociais 

 

PUB