“Mente com todos os dentes que tem”: José Castelo Branco lança farpas a Joana

José Castelo Branco não vai com a cara de Joana e acusa-a de ser mentirosa e arrogante. “Foi a única pessoa até hoje que foi arrogante comigo”, diz o socialite.

01 Abr 2021 | 14:20
-A +A

Os diretos de José Castelo Branco continuam a incendiar a Internet, quer sejam com famosos ou com anónimos. Desta vez, José entrou em direto com alguns dos seguidores e Joana Albuquerque foi um dos assuntos comentados na noite desta quarta-feira, dia 31 de março.

“Eu não tenho nada contra a miúda, a única coisa que eu não gosto é que ela mente com todos os dentes que tem. A única coisa que eu não gosto é isso”, começa por dizer Castelo Branco a respeito da vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto”.

“Há outra coisa que eu detesto. Foi a única pessoa até hoje que foi arrogante comigo aqui num direto. Eu chamei-a e a pindérica falou comigo a dizer : ‘Eu sou de Cascais’ e não sei quê”, relembra. O socialite reforça que apenas não se chateou a sério com a “beta” por causa do primo dela, por quem nutre um grande carinho: “Eu só tenho respeito por ela e não lhe dou chicotadas porque sou muito amigo do primo”.

“Eu só gosto de gente boa, as pessoas para mim têm de ser boas por dentro, detesto gente má”, acrescenta, relembrando que, quando Joana saiu do reality show da TVI, o seu assistente enviou-lhe uma mensagem a convidá-la para um direto, tendo o mesmo sido recusado, segundo José, pela agente da jovem de 21 anos. Castelo Branco revelou, ainda, que Joana só conseguiu vencer o porgrama graças ao primo e à agente, que também já trabalhou com ele.

“É daquelas pessoas que não tenho nada contra nem nada a favor”, rematou.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
“Nunca incentivei a separação”: Noélia fala sobre Savate e Joana no “Big Brother”
“Filho da put*, panelei** de merd*”: José Castelo Branco insultado nas redes sociais

PUB
Top