Diogo Marques, o concorrente expulso do Big Brother – A Tempestade, no domingo 6 de novembro, foi um dos convidados do Dois às 10, esta segunda-feira (7). O ex-concorrente falou da sua relação com Mafalda, assumindo que houve uma altura que ficou confuso quanto ao que sentia por ela, explicou por que mudou de postura esta semana e que começou a jogar tarde e ainda falou das divergências com Miguel.
Diogo Marques revelou ainda que na discussão com Miguel Vicente, durante a gala em direto, o rival tinha razão quando disse que não Diogo estava a fingir ter dores de barriga.
“A história das dores de barriga que tu estás num quarto, o Miguel está no outro, tu dizes que estás com dores de barriga, o Rúben Boa Nova vai lá, diz que não te dói a barriga, o que é que se passava?”, questionou Maria Botelho Moniz.
“Foi quando comecei a jogar, [as dores] não eram reais. Estava a acontecer aquilo, fui para o meu quarto e disse ‘se a outra pessoa está naquele quarto com dores de cabeça e não se disponibiliza a vir para o outro quarto com imensas camas livres, vou para a minha cama então fazer o mesmo”, começou por admitir, contando de seguida o que Rúben Boa Nova lhe disse.
“O Rúben veio dizer ‘não vais descer ao nível dele, anda para a sala’. E eu fiquei a pensar naquilo e fiz a vontade às meninas (que queriam fazer a festa no quarto)”, acrescentou. Diogo Marques foi mais longe e voltou a garantir que Miguel Vicente estava a fingir dores de cabeça.
Diogo Marques do Big Brother assume sentimentos por Mafalda
Diogo Marques assumiu a Maria Botelho Moniz, – Cláudio Ramos está de férias – que houve uma altura que achou que se estava a apaixonar por Mafalda. Tal aconteceu quando recebeu um avião que dizia que o olhar diz tudo. “Fiquei a pensar naquilo e foi aí que comecei a ficar confuso”, admitiu, explicando de seguida que a confusão se desfez e que Mafalda é como uma irmã para ele.
Diogo contou ainda que começou a jogar tarde demais e que agiu muito com o coração.