Mentores do The Voice fazem balanço sobre programa

Estivemos à conversa com os quatro mentores do The Voice Portugal. Saiba tudo!

29 Dez 2017 | 11:23
-A +A

Foi este sábado, dia 23 de dezembro, que terminou mais um The Voice Portugal e a WIN não podia deixar de fazer algumas perguntas aos quatro mentores. Anselmo Ralph, Marisa Liz, Aurea e Mickael Carreira fizeram o balanço do programa e contaram-nos tudo em vídeo. Veja o vídeo com todas as declarações!

Marisa Liz mostrou-se «super feliz e orgulhosa» e uma verdadeira «vencedora». Mickael revelou que o balanço do programa é «triste» mas não passou tudo de uma brincadeira do mentor porque não foi Inês Simões (equipa do Mickael) que venceu o programa. Na verdade, o balanço é «positivo» e foi um «prazer» para o filho de Tony Carreira trabalhar de novo com toda a equipa do programa. Aurea confessou que ainda está a «curtir o final do The Voice». Já Anselmo Ralph deixou uma mensagem às três finalistas que lutaram até ao último minuto. Kátia, Ana Paula e Inês não ganharam mas o cantor afirmou que se as ouvir na rádio vai sentir «muito orgulho».

Com apenas 17 anos, Tomás Adrião foi o grande vencedor do The Voice Portugal e levou para casa um automóvel e um contrato discográfico com a Universal Music.

Veja o vídeo aqui!

 

 

PUB
Top