Mercado de transferências não pára: SIC perde rosto da Informação para a TVI

A jornalista Sara Pinto deixa a SIC para abraçar a TVI. É ela o novo rosto de um mercado de transferências imparável desde a transferência milionária de Cristina Ferreira.

01 Dez 2020 | 20:30
-A +A

A mudança de rostos entre a SIC e a TVI não terminou. Agora, é a vez de a jornalista Sara Pinto se mudar da estação de Paço de Arcos para a de Queluz de Baixo, sabe a TV 7 Dias.

A pivô da SIC Notícias estreou-se recentemente na maternidade e tem estado dedicada ao pequeno Vasco, nascido no início de agosto. Regressa agora ao trabalho e aos ecrãs nacionais, mas na antena do quarto canal.

Recorde-se que, recentemente, a TV 7 Dias também avançou que Nuno Eiró vai deixar a CMTV, a partir de janeiro, e mudar-se para a TVI. É ele o apresentador mistério que Cristina Ferreira anunciou no dia 19 de novembro, que fará dupla com Sara Sousa Pinto no programa que antecede o “Dois às Dez”, com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

A TV 7 Dias revelou ainda que Nuno Eiró será já tem substituto. É Duarte Siopa, apresentador e diretor-adjunto de Programas do canal, quem está desde esta segunda-feira ao lado de Maya no programa “Manhã CM”.

 

Texto: Patrícia Correia Branco com Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
TVI põe fim à equipa de investigação após saída de Alexandra Borges

PUB
Top