Merche Romero a CAMINHO DO ALTAR?

Merche Romero voltou a ser atingida pelo cupido e já partilhou com o mundo a felicidade.

29 Set 2018 | 15:04
-A +A

Em 2016, Merche Romero e Bruno Simão namoraram durante alguns meses. A vida de ambos acabou por seguir caminhos separados, mas agora o cupido voltou a uni-los.

Foi a própria DJ, de 41 anos, que o contou ao mundo. No Instagram, Merche publicou uma fotografia a dar um beijo ao jogador e escreveu: «Sim, nós somos um, Bruno Simão».

Veja também: Merche Romero confessa que gostava de voltar a ser mãe: «Toda eu sou amor»

«Ela disse ‘sim’»

Entre os comentários a desejarem felicidades ao casal, lê-se um comentário do jogador que deixa a dúvida de um suposto casamento no ar.

«E finalmente ela disse ‘sim’. Amo-te tanto», escreveu Bruno. Mas será que o futebolista se refere à reconciliação ou ao casamento? Os restantes comentários não esclarecem esta dúvida.

Antes de Merche Romero ter «gritado» ao mundo, já Bruno Simão tinha levantado as suspeitas de um regresso. O jogador do Casa Pia Atlético Clube publicou uma imagem a dar um beijo à namorada e escreveu: «Quando o amor faz sentido».

Veja também:

Bruno Simão entre a vida e a morte

No início deste ano, Bruno Simão, na altura com 32 anos e defesa do Pinhalnovense, foi internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, após um grave acidente de viação, na margem sul. No dia 24 de janeiro de 2018, o jogador foi para a estrada de mota e acabou por ter o acidente que o deixou três dias em coma induzido e 20 no hospital.

Bruno Simão e Merche Romero namoraram durante vários meses e, em fevereiro de 2016, o casal parecia extremamente apaixonado. No entanto, pouco tempo depois acabaram o relacionamento e a apresentadora de televisão aproximou-se rapidamente do DJ Frederico Madeira.

Fotografias: Arquivo Impala e DR

PUB
Top