Merche arrasada em noite de humor: «Vais levar mais aqui do que levaste ontem à noite»

Afastada da televisão há quatro anos, Merche Romero voltou ao pequeno ecrã enquanto convidada do roast a Ljubomir Stanisic. Contudo, os restantes convidados não foram meigos nas piadas sobre ela.

08 Dez 2019 | 22:50
-A +A

Depois de Toy e José Castelo Branco, foi a vez de Ljubomir Stanisic ser verdadeiramente ‘queimado’ com humor. Rui Sinel de Cordes foi o anfitrião do roast ao polémico chef de cozinha, transmitido pela TVI na noite deste sábado e cuja lógica é simples de se explicar: um convidado de honra é gozado por amigos e conhecidos. Como sempre habituou o seu público, o humorista não teve papas na língua e atirou-se a Merche Romero, uma das convidadas, sem dó nem piedade.

O comediante recordou o mediático namoro entre a apresentadora de televisão e o internacional português Cristiano Ronaldo, que findou em 2006. «Não vou descarregar na Merche por ter namorado com Ronaldo. Para mim, negócios são negócios», brincou Sinel de Cordes, continuando a falar do percurso profissional da também DJ.

Rui explicou que procurou no Google pelo nome da apresentadora e que o que lhe apareceu de imediato foi a questão «O que é feito de Merche?», numa clara alusão ao afastamento desta do mundo da televisão como apresentadora. O humorista vai mais longe e dá os parabéns à produção por ter conseguido levar Merche ao roast, mesmo ela tendo «uma agenda apertada».

 

«Ícone de masturbação de uma geração inteira»

 

Merche Romero, de 43 anos, seguiu a carreira de DJ depois de ter sido afastada da televisão, em 2009. Regressou, mais tarde, para participar no reality show da TVI A Quinta. Na sequência disso, em 2015, integrou a equipa de repórteres do extinto programa da SIC Portugal em Festa.

O humorista garantiu ainda que Merche Romero já se despiu tanto para revistas que se deve «ter tornado num ícone de masturbação de uma geração inteira». «Ela já meteu mais pessoas a tremer do que Parkinson», afirmou.

 

Merche e Ronaldo? «Ela recebeu duas bolas de ouro»

 

Depois de Rui Sinel de Cordes, foi a vez de Maurício Meirelles. O humorista brasileiro garantiu que pesquisou pelo nome de Merche na Internet, a fim de perceber que carreira tinha construído. Disse ter chegado à conclusão que a mesma se resume ao namoro de Cristiano Ronaldo. «Ela já está maior do que o Neymar, [porque] recebeu duas bolas de ouro», terminou.

Seguiu-se Pedro Henriques, que também tocou no namoro entre Merche e Cristiano Ronaldo. O árbitro fez um dois em um e usou Eduardo Madeira para fazer a piada com a DJ. «Eduardo Madeira é conhecido por fazer o busto de Ronaldo, a Merche é conhecida por ter feito o resto.»

A atriz Patrícia Tavares também bateu na apresentadora, recordando uma fase mais agitada da vida de Merche: «Apresentavas programas da tarde, mas para ti eram mais afters.»

Marco Costa, pasteleiro e antigo concorrente do reality show Casa dos Segredos, também se atirou à antiga namorada de Ronaldo e comparou-a a jogadores de futebol. «Eles metem infiltrações nos joelhos para poderem trabalhar, a Merche mete nos lábios pela mesma razão», disse.

 

«Vais levar mais aqui do que levaste ontem à noite»

 

Hugo Nascimento foi mais direto e perguntou a Merche se sabia o que era um roast, perante uma gargalhada geral da plateia. O cozinheiro questionou-a diretamente, referindo-se aos milhares de pessoas presentes, se tinha noção que ia «levar mais» ali do que levou na noite anterior.

«O número de pessoas é mais ou menos o mesmo, mas aqui, amanhã, vais lembrar-te das caras», afirmou. Hugo Nascimento terminou as piadas sobre Merche Romero envolvendo Patrícia Tavares. «Passas o dia todo a beijar homens como a Merche, mas ela não é atriz.»

 

«A que merda é que tu sabes? A Merche?»

 

O protagonista da noite, Ljubomir Stanisic, foi o último a entrar em cena e fê-lo ao dar um beijo na boca ao anfitrião do espetáculo. «A que merda é que tu sabes? A Merche? Tu também, Rui Sinel de Cordes?», brincou.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa com Dúlio Silva; Fotografias: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB
Top