Merche Romero entra em “nova fase” da vida. Apresentadora tem novo programa

Merche Romero está de volta à apresentação, mas não em televisão. A espanhola, afastada do pequeno ecrã há seis anos, está a preparar o lançamento de um projeto digital desenvolvido em nome próprio.

24 Abr 2021 | 22:05
-A +A

Merche Romero vai voltar a ter um programa. Este formato não está inserido em nenhum canal de televisão, mas sim num novo projeto digital que a apresentadora está a desenvolver em nome próprio e que ainda não tem data de estreia anunciada.

Foi a própria Merche Romero que contou, em exclusivo à NOVA GENTE, o que a levou a avançar nesta nova aventura. “As pessoas estão sempre a perguntar-me quando volto e eu sou uma pessoa criativa, que nunca está parada. Estou cansada de as pessoas terem de agradar para serem contratadas, por isso, vou ter o meu próprio canal”, começou por dizer.

“Está dentro de um projeto que eu vou abrir, mas sobre o qual ainda não posso falar muito”, afirmou ainda, limitando-se a levantar um pouco o véu: “Vou abrir um espaço, que é um conceito onde farei o meu próprio programa online. Vou ter arte, música, comida, entrevistas… Vou divulgar o trabalho de pessoas anónimas e vou também convidar figuras públicas”.

Ao contrário do que muitos possam pensar, afirma, “Merche não desapareceu”. “Estou a renascer, sinto que estou numa fase nova da minha vida”, concluiu, prometendo novidades para muito em breve.

 

Merche Romero está afastada da televisão há seis anos

 

Merche Romero está afastada do mundo televisivo há vários anos. A espanhola apresentou “Portugal em Festa”, na SIC, entre 2013 e 2015, e, também em 2015, foi uma das concorrentes do reality show da TVI “A Quinta”. Depois disso, a única vez que apareceu em televisão foi no Roast de Ljubomir Stanisic, em 2019, gravado no Campo Pequeno.

Neste desafio, que levou vários humoristas, Merche Romero teve de lidar com algumas piadas a seu respeito. Apesar de, naquela noite, ter encarado as brincadeiras com ‘fair play’, dias depois, reagiu nas redes sociais e revelou algum desagrado.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top