Merche Romero está de volta e vai ‘esturricar’ Ljubomir Stanisic!

Merche Romero é a primeira confirmação do ‘roast’ que vai ter como protagonista o temível chef de Pesadelo na Cozinha. O espectáculo em honra de Ljubomir Stanisic está agendado para 13 de outubro.

25 Set 2019 | 8:50
-A +A

Depois de Toy e de José Castelo Branco, é a vez de Ljubomir Stanisic ser ‘esturricado’ num espectáculo de humor. O terceiro ‘roast’ [espectáculo de stand up comedy em que vários convidados fazem piadas sobre o protagonista] tem como anfitrião Rui Sinel de Cordes e já há uma confirmação.

Merche Romero é o primeiro nome anunciado pela produtora Meio Termo. «E porque não há churrasco sem um bom tempero, o primeiro convidado do Roast ao chef Ljubomir Stanisic, é uma mulher cheia de salero. A apresentadora de televisão, modelo e dj Merche Romero, é a escolhida para espalhar glamour numa noite que tem tudo para ser explosiva e sem maneiras», pode ler-se nas redes sociais.

O roast acontece a 13 de outubro no Campo Pequeno e, nos próximos dias, irão ser anunciados mais nomes que, em conjunto, irão ‘esturricar’ o temível chef de Pesadelo na Cozinha.

Terceira temporada em banho-maria

A terceira temporada de Pesadelo na Cozinha está a ser promovida na antena da TVI desde o início do Verão. No entanto, Ljubomir Stanisic ainda não foi oficialmente confirmado nesta nova leva de remodelações de restaurantes problemáticos.

o programa que ajuda à reformulação de restaurantes em todo o país registou audiências históricas nas duas temporadas anteriores, em parte graças ao temperamento explosivo do anfitrião.

As duas primeiras temporadas de Pesadelo na Cozinha garantiram liderança total à TVI aos domingos à noite. Os 13 programas da primeira, em 2017, tiveram uma audiência média de 1,5 milhões de espectadores, o que equivale 33% de quota de mercado. Só a emissão de despedida chegou aos 1,9 milhões de espectadores e 40% de share.
A segunda temporada, que terminou em novembro de 2018, foi vista por uma média de 1,3 milhões de espectadores, registando um share médio de 29,4%.
Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

Veja mais:
Merche Romero confessa que gostava de voltar a ser mãe: «Toda eu sou amor»
Ljubomir Stanisic substituído por Jorge Corrula em Bronca na Cozinha!

PUB
Top