Merche Romero reage a críticas e manda farpa: «cumpri com o que programaram sem vontade»

A apresentadora reagiu às críticas após a sua participação no programa de humor Roast Ljubomir Stanisic, no qual o chef jugoslavo foi convidado de honra.

10 Dez 2019 | 18:17
-A +A

Merche Romero voltou à televisão no passado sábado, 7 de dezembro, como uma das convidadas do espectáculo de humor Roast Ljubomir Stanisic. Durante a emissão do programa, transmitido na TVI, a apresentadora foi um dos alvos principais das piadas dos restantes convidados, tendo chegado mesmo a ser apelidada de «ícone de masturbação de uma geração inteira».

Dois dias após a exibição do roast, Merche reagiu ao impacto do espectáculo e comentou também as piadas de que foi alvo. «Aceitei o desafio pensando que podia ser algo livre e apenas tivemos que seguir um guião», começa por dizer.

 

«Prefiro dar socos do que mandar bocas foleiras»

 

A ausência de projetos em televisão e o namoro com Cristiano Ronaldo foram os temas mais abordados nas piadas de que foi alvo. Algumas das quais parecem não ter caído bem a Merche Romero. «Orgulho-me de dizer piadas sem ferir os outros,no meu dia a dia, e acreditem que gosto de fazer rir, mas acima de tudo sempre educada e foi o que fiz», continua, referindo: «podia ter dito muita coisa mas cumpri com o que programaram sem vontade… confesso, estofo tenho para isto e muito mais pois tenho costas largas!», escreve ainda.

Merche Romero não esclarece porque é que cumpriu «sem vontade» o que foi programado para este espectáculo mas afiança que não está arrependida. «Isto foi só um programa eu sou muito mais que isso! Sempre a aprender! Não me arrependo de nada. O caminho é sempre em frente! E acreditem vou sempre dar que falar bem ou mal. Faz parte deste meio. Prefiro dar socos do que mandar bocas foleiras! Não me sinto arrasada, tranquilos. A vida é linda demais isto é só mais um episódio!», finaliza.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

Veja mais:
Merche arrasada em noite de humor: «Vais levar mais aqui do que levaste ontem à noite»
Maria Vieira recusa convite da TVI e arrasa Roast a Ljubomir: «Tive vergonha de assistir»

PUB
Top