“Merece reconhecimento”: Fãs pedem a Filomena para “dar uma mãozinha” a Leonor Poeiras

Leonor Poeiras teve um papel de destaque na estreia de “Programa Cautelar”, o novo formato de Filomena Cautela na RTP1. Os fãs não perdoam que a ex-cara da TVI não esteja na televisão e pedem ajuda.

11 Jun 2021 | 15:20
-A +A

Leonor Poeiras teve um papel de destaque na estreia de “Programa Cautelar”, o novo formato de Filomena Cautela na RTP1. A apresentadora da estação pública recorreu às redes sociais para fazer um agradecimento público à colega de profissão, “enchendo” a mesma de elogios.

“Fundamental é mesmo o amor e agradecer à maravilhosa e omnipotente Leonor Poeiras. A Leonor, o seu talento desmesurado, a sua generosidade e pinta caneco merecem tudo. Que privilégio foi poder contar com este miminho da Nônô. Obrigada mil vezes minha querida. Sois grande, senhora”, assim legendou a publicação.

A ex-apresentadora da TVI, que tornou público o facto de ter sido “dispensada” do canal de Queluz de Baixo em junho de 2020, não deixou a estrela da RTP1 sem resposta. “Obrigada eu, Mena. Fui tão feliz neste dia, nem imaginas!”, lê-se.

“Como é que está mulher com esta vibe não está na TV todos dias?”

“Como é que está mulher com esta vibe não está na TV todos dias?”, “Tragam a Leonor Poeiras”, “Mena, tão bom a generosidade entre colegas, a empatia e a capacidade de dar a mão ao próximo…. a Leonor Poeiras merece reconhecimento e uma mãozinha” e “Tão bom, mais Leonor Poeiras, por favor” são alguns dos comentários de fãs.

Leonor Poeiras manda “bicada” à TVI

Leonor Poeiras interagiu numa publicação da atriz Sara Barros Leitão, onde acabou por, uma vez mais, manifestar o seu descontamento em relação à TVI, canal onde foi rosto de diversos formatos ao longo de quase duas décadas.

A também encenadora recorreu à sua página de Instagram nesta segunda-feira, dia 31 maio, para abordar as condições laborais dos trabalhadores do setor audiovisual através de uma longa missiva. “Apercebi-me que a grande maioria das pessoas não faz ideia dos seus direitos laborais, nem sabe o que significa proteção social”, escreveu Sara Barros Leitão, dando como exemplo uma situação com que se deparou recentemente através de um colega de profissão.

A publicação da atriz, de 30 anos, motivou uma resposta da antiga apresentadora da estação de Queluz de Baixo. “Muito importante esclarecer isto! Eu só descobri onde estava metida no ano passado e ao fim de 17 anos de trabalho…“, atirou Leonor Poeiras na caixa de comentários.

Continue a ler aqui.

Texto: Ivan Silva e Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: redes sociais
Leia também:
“Não consigo mais”: Leonor Poeiras está emocionalmente exausta

 

PUB
Top