“Mereceu um batom vermelho!”: Joana Cruz assinala conquista na luta contra cancro da mama

Joana Cruz está a uma sessão de concluir os tratamos de quimioterapia. A radialista da RFM anunciou que fora diagnosticada com um cancro da mama em janeiro passado.

08 Jun 2021 | 10:33
-A +A

Joana Cruz foi diagnosticada com um cancro da mama em janeiro passado e, desde então, tem partilhado com os fãs todos os progressos que tem feito. Nesta segunda-feira, 7 de junho, o locutora da RFM, de 41 anos, recorreu às redes sociais para revelar que falta apenas uma sessão para terminar os tratamentos.

A animadora de rádio partilhou uma fotografia em que surge de batom vermelho, óculos de sol e um sorriso rasgado. “Já só falta um tratamento para acabar estes meses de quimioterapia. Mereceu um batom vermelho! Se eu pudesse voltar atrás no tempo, provavelmente iria até ao dia em que alguém decidiu que batom vermelho é que era a cena e trocava por verde”, escreveu Joana Cruz na legenda da imagem.

 

Joana Cruz põe sobrancelhas após terminar quimioterapia

 

Recentemente, Joana Cruz partilhou, também nas redes sociais, um vídeo em que mostra como os seus olhos voltaram a ter expressão. “Cuidar da moldura dos olhos para não perder a expressão que é levada com o cair do pelo da sobrancelha”, começou por escrever na legenda da filmagem.

“Doentes oncológicos em tratamento não podem fazer microblading por isso… As mãos da doce Raquel voltam a dar-nos expressão com os pelos colados um a um para nos devolver enquadramento (haja paciência)”, continuou, divertida.

 

Veja tudo aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top