Joana Marques comentou a entrevista intimista que Judite Sousa deu a Manuel Luís Goucha nas tardes da TVI durante um dos episódios da rubrica “Extremamente Desagradável”, da rádio Renascença, onde é animadora de rádio. Se as suas palavras não foram bem vistas pelo rosto informativo do canal, que abordou a morte trágica do filho em direto, agora foi a vez da humorista ser alvo de várias mensagens de ódio. A também jurada do programa “Ídolos” decidiu mostrar tudo nas redes sociais e ainda reagiu.
Através dos instaStories, ferramenta do Instagram, Joana Marques expos os ataques que tem recebido nos últimos dias. “És simplesmente nojenta, esqueces que também tens família e não sabes o dia de amanhã”, escreveu um seguidor, à qual a radialista respondeu: “Terem inventado que falei do filho de alguém, por um lado é muito chato, por outro… dá ótima Internet”.
Outra internauta atirou: “Tens os dias contados como humorista de m*rd*. Merecias uns estalos nessa tromba”. Mais uma vez Joana Marques reagiu: “Ter os dias contados como humorista de m*rd* é ótima notícia. Vou finalmente começar a ser uma humorista de jeito”.
“Triste. Se um dia brincarem com os seus, então talvez precise, realmente, de aumentar o seguro”, pode ler-se noutro instastory. “Pode ser que um dia não te morra um filho e gozem contigo e com a morte do teu filho. Anormal”, lê-se ainda”. Joana Marques voltou a usar a ironia para responder à letra aos comentários negativos. “Quando queres ser muito má, mas és traída por uma gralha”, retorquiu a humorista.
Percorra a fotogaleria e veja todas as respostas de Joana Marques às mensagens de ódio que recebeu nas redes sociais.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais