Mesmo depois de acidente, CLÁUDIA VIEIRA NÃO PÁRA!

Cláudia Vieira lesionou-se com alguma gravidade nas gravações da novela da SIC, Alma e Coração. A recuperar, a atriz faz questão de tranquilizar os fãs.

02 Fev 2019 | 16:49
-A +A

Cláudia Vieira ficou gravemente ferida após uma queda aparatosa durante as gravações da novela Alma e Coração, da SIC. A atriz estava a gravar uma cena de circo, nas fitas de suspensão, quando caiu. Ficou com três costelas partidas e encontra-se agora a recuperar.

 

Recorde: Cláudia Vieira sofre acidente durante gravações!

 

Nas redes sociais, Cláudia Vieira recebeu dezenas de mensagens de preocupação e a resposta não tardou. A atriz decidiu tranquilizar os fãs e publicou um vídeo ao lado do fisioterapeuta que explica o ponto de situação.

«Vim ao meu fisioterapeuta. Estou aqui com mais umas fitinhas verdes e agora Pedro, o que eu quero saber é: como é que eu estou?», questiona.

«Está a melhorar. Uma costela partida não é uma coisa qualquer. Mas pronto, está muito melhor, agora a parte muscular está a fazer muita tenção e a Cláudia está um bocadinho melindrada com estas dores. Mas também não pára um bocadinho», responde.

Acidente durante proeza acrobática

 

«A Cláudia estava a gravar uma cena no circo em que caía das fitas de suspensão. Ela quis dar tanto realismo à cena que acabou por cair mesmo e se magoar», revela-nos fonte oficial da SP televisão, produtora da novela da SIC.

«Ela estava a gravar com José Fidalgo, era a cena em que ela fica paralisada das pernas de repente, quando a Júlia está a fazer um feitiço contra ela. O José foi de imediato socorrê-la», conta a mesma fonte.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top