“Metam cocaína no café”: Joana Albuquerque queixa-se de concorrentes do “Big Brother”

Joana Albuquerque tem acompanhado atentamente o novo “Big Brother” e não tem gostado do que vê. A vencedora da última edição mostra-se revoltada com a passividade dos concorrentes.

26 Set 2021 | 15:20
-A +A

Joana Albuquerque é comentadora dentro e fora do pequeno ecrã. Nas redes sociais, a ex-namorada de Bruno Savate mostra-se muito atenta à nova edição e deixa algumas críticas aos novos moradores da casa mais vigiada do país.

No último vídeo publicado no seu canal de Youtube, a “beta” de Cascais queixa-se de que os novos concorrentes estão muito calminhos e até deixa uma “dica” para a produção.

“Para mim não houve assim grandes barracos. Este pessoal não discute. Alguém que lhes dê alguma droga ou qualquer coisa… fumar erva sintética… Eu não estou a perceber porque é que ainda não estão todos à porrada (…) não vejo nada, não fazem nada. Alguém tem de lhes fazer alguma coisa, metam cocaína no café”, diz a designer.

Veja o vídeo!

“Foi feio”: Joana Albuquerque arrasada após piada com um dos favoritos do “Big Brother”

Joana Albuquerque é, por muitos, considerada a “rainha dos betos”, assim como a “rainha do Twitter”. A vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” tem estado muito ativa nessa rede social e na noite deste domingo, dia 12 de setembro, esteve a comentar a entrada dos novos moradores do reality show da TVI.

A designer fez uma piada sobre Lourenço, o concorrente transexual que deixou os telespectadores rendidos com a sua história de coragem, que caiu mal à comunidade do Twitter. “Pelo menos a gata que ficar com o Lourenço não vai ter problemas em ele não saber onde lhe tocar”, escreveu a jovem de Alcabideche. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB
Top