“Meu amor”: Revelada carta do noivo para Noélia que foi rasgada a mando do “Big Brother”

O noivo de Noélia Pereira, Filipe Sobral, revelou o conteúdo da carta que escreveu para a concorrente do “Big Brother”. Por não ter sido escolhida pelos colegas, a missiva acabou por ser rasgada.

15 Fev 2021 | 18:00
-A +A

Na gala deste domingo do “Big Brother”, que coincidiu com o Dia dos Namorados, alguns concorrentes foram brindados com cartas da família. Noélia Pereira não teve direito a este presente, no entanto, o noivo da algarvia fez questão de partilhar com os fãs as palavras de amor que tinha enviado à sua mais-que-tudo.

“Olá, meu amor. Lembras-te do dia em que nos conhecemos? É verdade, quem diria que esse seria o primeiro dia da nossa história de amor que já lá vão 14 anos desde esse dia fantástico”, começou por escrever.

“Fomos jantar ao mexicano e foi muito agradável. Falámos muito e até me parece mentira, pois eu sou de poucas palavras, mas naquele momento estava a gostar tanto de te conhecer que só me apetecia falar e ouvir-te. Até quase que fomos corridos para a rua, porque os empregados queriam fechar o restaurante e nós nem demos pelo tempo passar”, disse o companheiro de Noélia, acrescentando: “Depois, éramos para ir ver um filme ao cinema, mas isso acabou por não acontecer porque já era muito tarde. Então, fomos dar um passeio na praia para continuar a nossa conversa, que ainda se prolongou por umas largas horas. Depois, acabamos por adormecer no carro”.

 

Noivo de Noélia não esconde paixão: “Desejo amar-te ainda mais”

 

Filipe Sobral continuou a carta para Noélia Pereira: “Okay, isto é só um resumo do que foi aquela noite. Quero dizer-te que, desde esse dia, fiquei apaixonado por ti e comecei a amar-te até hoje e desejo amar-te ainda mais com o passar do tempo”.

“Vamos valorizar mais a nossa relação, porque as coisas mais bonitas do mundo são a paixão e o amor. Obrigado por tudo o que tens feito por mim. Fico muito feliz por ti por conseguires realizar os teus objetivos. É tão bom ver as pessoas que amamos felizes. Amo-te muito e desejo que chegues longe no ‘BB Duplo Impacto'”, disse, terminando: “Desculpa a falta de criatividade, mas a inspiração é pouca e o trabalho é muito. Mais uma vez… AMO-TE MUITO!”

Recorde-se que, na gala deste domingo, 14 de fevereiro, os concorrentes tiveram de escolher apenas alguns dos colegas para que tivessem direito a uma carta do exterior. Sónia Jesus leu a carta do companheiro e das filhas; Gonçalo Quinaz recebeu a do filho; Joana Albuquerque leu uma carta da mãe; e Sandrina Pratas recebeu um vídeo da mãe, do irmão e das sobrinhas.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top